Carta de suicídio de Carla Quelson

Ela sabia que não seria mais um ano fácil, o medo e a insegurança acompanhava ela repentinamente, Carla Quelson uma jovem de 16 anos que viveu tanto com tanta pouca idade, cresceu na cidade de São Paulo, vivia com seus pais e seu irmão mais novo vivendo uma vida tão pouco miseravelmente.

Numa manhã de sábado Quelson estava extremamente estranha sendo assim tratando todos da sua casa de forma fria e diferente, sua mãe logo estranhou pois Carla não tinha esses tipos de comportamento, ela tinha marcado de sair com seus amigos na noite daquele dia, a hora já estava passando e nada dela comentar nada, temendo da resposta pediu para a sua mãe pois sabia que com seu pai seria mais difícil, sua mãe deixou ela ir com a condição de que ela não poderia voltar tarde naquele dia.

Já tarde Carla estava pronta para sair, sendo assim chamou um uber para a levar até o local de encontro, só que os pais dela não esperavam que naquele dia eles iriam receber a pior notícia das suas vidas, Quelson se despediu de todos com um abraço quente e cheio de amor a seus pais, lágrimas caíram do seu rosto, antes que seus pais percebessem ela entrou no carro.

Alguns minutos depois o seu irmão mais novo entrou no seu quarto e se deparou com um envelope branco em cima da cama, estranhou por aquilo estar ali e chamou seus pais o envelope tinha uma carta que dizia o seguinte...

" Oiê pai e mãe quero expressar todos os meus sentimentos que não consegui falar durante esses 16 anos da minha vida, quero deixar minha total gratidão pela vida de vocês e por todos que sempre estiveram dispostos a estar comigo, acho que vocês não tem ideia do que aconteceu comigo e sim eu me matei, mas estou aqui para esclarecer o real motivo pelo o qual eu fiz isso, não é porque não tive uma vida feliz ou talvez pelo motivo de vocês não terem me dados recursos necessários para sobreviver, vocês foram sim pais incríveis, só que o problema era comigo mesmo, não me suportava mais, já não era mais a mesma pessoa, mal aguentava a minha própria pessoa, e não tive outra coisa a não ser fazer isso....

Explique para os meus amigos o porque disso , e agradeça a eles por terem sidos pessoas incríveis na minha vida e por terem me aguentado por todos esses anos, sei que foi difícil haha...

Só mais uma coisa no meu guarda roupa há um diário em que eu escrevi algumas coisas, te peço encarecidamente se for possível publicá-lo, existem pessoas em algum lugar que precisa ler isso.

Atenciosamente Carla Quelson.

É naquele dia Carla tinha acabado com sua própria vida se jogando de um prédio alto da avenida da sua cidade, sua mãe em prantos não aceitava esse fim para sua filha, mas por mais difícil que seja entendeu que para Carla ela não aguentava mais, o enterro foi digno para a sua pessoa.

Tempos se passaram e sua família com muitos esforços publicou o livro da sua falecida filha, com o título, " O POUCO VIVER DE CARLA QUELSON", um livro com mais de 10 milhões de cópias, que contou um pouco sobre Carla e que trouxe uma grande reflexão sobre o que é aproveitar a vida.

INGrelusente
Enviado por INGrelusente em 23/04/2021
Código do texto: T7239515
Classificação de conteúdo: seguro