Ser ela ser bela e ser ela
Com cinquenta e dois anos Ela corria maratonas pelas ruas mineiras e era muito feliz com isso. E tivera dois meninos de dezessete e vinte anos completos hoje. Ela quisera tê-los e deu o nome de Dele e Aquele para os dois filhos hoje. E o marido se chamava Ele e tinha tez morena um metro e oitenta de altura, cintura linda e era modelo nas horas de folga. Ela serena e linda em cada uma nova fase de sua vida. E de cada serena vontade de se vencer Ela fez setenta maratonas e ganhou setenta em primeira colocada. Já chegou a correr maratonas mistas que é aquelas em que ambos os homens e mulheres correm juntos com uma passagem mais longas dos homens perante as mulheres. E Dele e Aquele também foram maratonistas de alto galardão. E começaram a fazer faculdade de educação física e fisioterapia. Ele o pais era experto e inteligente e de coerente orada coração. Ser ela ser bela e ser ela de áreas do corpo que Ela mais gostava eram o pescoço e a ponta dos pés direito esquerdos em cada grande alegria. E de cada horizonte e de um ser de amor adentrava eles quatro. E Dele foi psicólogo e Aquele foi psiquiatra; e a Ela foi piscicultora. Nas horas vagas os quatro davam cestas básicas e sopas para os moradores de rua, davam trinta por cento de seus suados salários para a igreja deles a com amores lindos. Ser sexualidade de que crer em que o amor por Jesus de cada ser se movimenta. Cada isso e compromisso de dermos coração de cada ser humano por demais. De cada vontade de adiante um báculo seres. Quando o amor Ela foi viver com os pais depois de brigar com Ele e se separaram. E os filhos ficaram no lado da mãe e longe do pai. E Ele passou a viver nas ruas da cidade e morreu sozinho lambido por cachorros suas feridas e foi ao purgatório viver sua eternidade celeste. Já Dele e Aquele cuidavam fazendo o bem sempre para cada um ser nobre. E Ela hoje tem noventa e nove anos e é fiel a Jesus o Bom Mestre. Os três de cada e cada dia e serenas de cordiais e cada ser um involucro de cercar o amor de donde se faz presente. De cada ser bifurcado de que somos o parente mais próximo dos nossos entes. Jamais Ela fez mal a ninguém e Dele e Aquele viveram cento de nove anos um e cento de dez e o outro cada um em seu tempo. E esse cada lugar em que o coração de cada ser o mover de o corpo de que o amor e o sucesso andam juntos uns ao lado dos outros. Com cercar de que o somenos e o somais se fazem juntamente. De cada voz que se assíncrona de cada ora e joviais horas de fazem. De estar conosco Ela falava: Jesus está conosco o tempo inteiro. E cada dia os três se amaram em cada uma coerente foz e nós nos corações. Ombros mariscos de que os obeliscos de fé e também singeleza serenidade. Com o sucesso de Ela, Dele e Aquele o amor era inaugural sempre e corretos. Sendo mais versáteis e com amor de maior um caráter e cada ser um honesto em seres e vereis; e de cada ser um amor sereno e vasto. De organelas e mazelas de tiverem dentro de si pazes singulares e presentes.