E se ela for

O coração desta princesa se dar em cada nova área sensata e trivial. E tinha uma moto azul e vermelha linda e andava pela cidade fazendo entregas de fast food com sucesso desvairado. Ela era sensata e humilde com serenidade e tinha um signo forte o de touro. E namorava Ele um rapaz de mesma idade vinte e cinco anos completos com Ela. E tiveram longos vinte e dois meses de namoro e se casaram em segredo dos pais. O pai e a mãe dela não aprovavam o casamento, pois eram muito jovens para se unir em matrimonio. Ele era virginiano e era metódicos e sérios. Ele e Ela se apaixonaram e verdade. E tiveram depois de casados dois filhos lindos chamados Dele e Dela e eram muito felizes em todos os seres. Ser sexualidade de cada verter um coração puro, reto e nobre em cada ser manifesta se for. Cada dia o momento era servir para ganhar mais e mais dinheiro com o suado trabalho dele e dela e eram ambos os motoboys e faziam entregas de alimentos pela cidade paulistana a se mostrar talentos para desviar de carros e jamais colidir com ninguém nem ser humano nem tampouco veículos quaisquer. Ela ficou grávida com vinte e nove anos tendo o bom Dele e a boa Dela com esmero afinco. Ele o pai se mostrava alegre com tudo e como todos mesmo tendo um coração de cerne humilde e pobre e ser. Com corações de que o universo de que Ele e Ela foram felizes por quase todos os dias de vidas sensatas, correlatas e efêmeras em se existir. De cada mover de lábios pressurosos e de que pelo amor se faz tudo na dor e na alegria sensatas de corretas. Ela ficou com cifose nas costas e não pode mais trabalhar e começou a passar cremes nas costas para se acabar com a dor mais não adiantava e teve de se aposentar por invalidez ganhando dois salários mínimos por mês. Já ficou com Ele o sustento da família toda e Dele e Dela começaram a trabalhar com quatorze e quinze anos a ajudar-se no lar. E os três sustentavam no lar e Ela ficava acamada na sala de estar da casa com um caderno na mão e o notebook na outra compondo histórias inéditas; e publicou sete livros estando Ela hoje com quarenta e nove e tinha muitos seguidores na internet. E ganhou o prêmio de melhor sonetista do Brasil com cinquenta e cinco anos a se completar em breve. Cada dia e se ela for a mais linda mulher de cada semblante e de querer ser sempre útil e feliz com tudo e com todos. Ela quis ser internados num asilo para idosos com apena sessenta e sete anos de idade. De cada serena vontade de que tocava corações com seu espirito altruísta e de alto domar de ação. Ela jamais fora feia e era de tez morena lida e linda e doce e leve. Ser de um corpo sensato de que Ela morrera velha e longeva e tinha bustos e um corpo lindos. De evasões de adiante se fazem poentes e nascentes melhores. O coração esta salva linda mulher de ascender saliente ser que querer ser de Deus é tudo de bom. Cada dia Ela era mais linda e serena e tinha o coração e serena vontade de adiante ser se for por iguais. Como ermos e seremos versos lindos, nobres e fieis.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/04/2021
Código do texto: T7238421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.