Há anos atrás me presentearam no serviço com essa plaquinha. "Instant Human, Just Add Coffee" (Torna-se humana instantaneamente - somente adicione café).

Nunca vi uma plaquinha combinar tanto comigo!
Se um dia um médico, por algum motivo, me mandasse parar de tomar café, eu jamais iria conseguir.

Quando abro os olhos de manha já visualizo minha xícara com aquele cafézinho preto, fumegando, e quando dou um gole reaviva até a alma. Ele me move para levantar da cama!

Quando trabalho, além do meu que tomo em casa, a parada obrigatória é no Starbucks para comprar outro, e ir bebericando no caminho para depois deixa-lo na minha mesa.  Há um  "expresso", que vem bem pouquinho numa xicara (quase no fundinho)  e aquele com certeza levanta até defunto!

Meu slogan que aprimorei nessa Pandemia é:



E você - vai um cafézinho ai? Pretinho, ou com leite? Cream? Adoçante ou açucar?   ou que tal uma taca de merlot? (ou você é do tipo chazinho?) 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 22/04/2021
Reeditado em 22/04/2021
Código do texto: T7238150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.