- O QUE VOCE NÃO PODE LER.


-*-*
Estamos assistindo o grito dos desesperados, os que se acham donos de uma verdade que não se pode dizer se realmente a é, mas queiramos sempre que estes “ estúpidos “ somente de pensar, pois quando refletimos no que dizem, há coerência, mas de contrapartida falta a ciência.
Não posso deixar os delírios das mentes vãs ecoar, quero líder falando, quero pessoas gabaritadas, e não transeuntes falidos do pensar, ou que desfilam num campo puro de imaginação, que não cabe com a minha memoria e muito menos com o que assistimos.
A consciência não está neste universo, ela se encontra nos encalacres de mentes evoluídas, na qual a elas temos que dar crédito, mas me calo, mas tenho meu grito, os dos meus, que tenho que realmente preservar, e pode até que tudo não der certo, mas não deixo de impedir que não façam de si proteção, nos slogans que conheço apontar um dedo a alguém, tem como voltas para ti quatro de volta.
Tentei me salvar, e salvo estou e não me castiguei pela vida, me salvei, me condicionei a viver mais um dia, que é pouco, reduziu isso para uma hora, e deu certo, ainda estou aqui, brigando não com o mundo, mas internando meu espaço e buscando sim, o meu espaço.
Agora que penso tudo que se planejamos tem começo meio e fim, parece simples, mas se prepare, há guerras internas, há magistrados; políticos (deputados; senadores, vereadores, etc.) que deveriam cumprir realmente o que lhe cabem como agentes, não fabricar leis de PROTEÇÃO a quem não cabe proteção, deixando seres humanos a ver navios.
O tal conselho tutelar, um QUE COISA falida, que coisa sem sentido, ameaça ser, e de repente é forma de ganhar um salarinho, e pecam até no ir atrás de (seronem) que necessitam, só protege subversivos, marginais. Pior de tudo quando não temos também apoio de outros seguimentos de toda essa parafernália chamada PAIS, CIDADE, e sei lá o que mais.
Tem um caminho vamos nos vacinar, e saibam isso não é uma gripinha a vacina é paliativo, deveríamos brigar por ela, mas somos acomodados, frouxos mesmo, só pagamos impostos e nada reclamamos.
Você tem uma opção!
Cuide se e ame você depois os outros virão de troco.