Alimentação regular.

Na Baixada Santista onde eu moro, há uma semana chuva e sol se alterna com rapidez que desconhecemos.

São dias e noites de fortes chuvas que duram quinze minutos.

Então o céu fica limpinho e uma hora depois torna a chover forte.

Esse ano as águas de março vieram abundantes em abril.

Mas a natureza é sábia! - Um dia saberemos a razão de tais alternâncias.

Creio que O Senhor da Vida ouve o clamor de seus filhos e deve estar tomando providencias contra os abusos de vírus e mosquitos devastadores.

A semana passada o meu filho teve dengue. Agora, todos os dias passo repelente no nosso carro que fica estacionado ao lado do jardim aqui de casa.

As chuvas constantes formam poças nem sempre drenadas e isso tem propiciado que mosquitos proliferem.

Foi interessante a recuperação do meu filho que parece que está voltando de boas férias.

Ele voltou ao trabalho ontem cheio de energia!

Hoje me contou como se curou:

__ Tomei os remédios receitados pelo médico e fiz repouso, mas mesmo sem fome, eu comia nos horários regularmente.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 21/04/2021
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T7237774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.