ESTÁDIO ALEATÓRIO |
Neste quadrante de comportamentos aleatório a ansiedade é mãe da hostilidade, verifica-se.Contudo é uma verdade inverdade. Em se tratando da separação do mundo, eu, em particular, andei na órbita do cosmo que, anos pretéritos, era sustentada pelos "tabús " de desgraça, pois é, diga-se. As concupiscências são cobertas de argumentos, nesta idade, como o julgamento de uma obra que se deve ficar a cargo da experiência particular subjetiva. O empacotamento destas teses viaja até a idade mental, como se diz, de escolhas. Por conseguinte, servirá de cajado contra a nossa personalidade diante da organização social da qual inserir-nos-emos. Não se roga inteligência ante esta problemática de sete cabeças e venenos em suas caudas;pois, aquando assim não é feito, estamos a construir uma sociedade sobre areas . É bom que se rasgue alguns elementos da cultura que se desfazem do contexto do qual executamos as nossas qualidades ou realidades . Porque perante a este estádio o mundo é somente ego ou egoísmo. Sem análises de repúdios ou protestos encaminhados à nossa pessoa promocional que somos neste quadrante aleatório.
À tarde,fora deste quadrante aleatório de desejos azáfamos, a literatura da vida ditará as plantações dos produtos em putrificação ,reluzindo luzes escuras no espírito atento, anteriormente avisado, sobretudo . Em exorcismo sobre a desgraça causada ,os arrependimentos serão desculpas indiretas das manhas sem vergonha. O rosto ficará inchado de Jesus e voltaremos para o Evangelho, tencionaremos acreditar naquilo que não acreditávamos, consequentemente, os produtos vindo das "nakas " da qual estamos a sair ,server-nos-ão de alimentação diária. Sem contestos nem protestos.E a nossa história ganhará uma cicatriz bem grande, desfigurada pela covardia de andar às pressas em frente às necessidades imediatas. Sendo assim, seremos obrigados a emendar as fissuras das paredes da nossa personalidade diante das políticas de vivências ,nisso se pode também falar da ética, todavia, guardada no bolso da nossa ignorância irrelevante ,malgrado sejam boas ou más os resultados, culpemo-nos a nós mesmos enquanto causadores da nossa promoção de não produtos.
Então pensemos ,como se tem dito, no bem comum ,que, caritativamente, ageita e orienta a conduta antropológica em forma mais humana e despível:A consciência é uma obra que nos é dada enquanto em ânimo, para, portanto, construirmos nela com os materiais ganhos nas experiências de vida. Portanto, consiste, isto, em participar no mundo,estar aprisionado nas leis regente do universo e, não só, mas também as que monitorizam os nossos interesses ideológicos. Vomitar interesse para com o mundo que ladea os ditames do ser novo sistema perante ao computador humano. É disso que se pretende: Aceitar as doutrinas dos veteranos, aquando nos incorporam ideias de conduta sub a dispersão comportamental, de cada povo, raça, etnia ou qualquer que seja.