Papo Reto!

#

💧

Estou tranquilamente vendo as notícias do dia, para ficar atualizado e não perder o andar da carruagem...aí vem uma notícia lá da gringalhada que se acham o dono da verdade.

O Brasil perdeu quatro posições no ranking de liberdade de imprensa e está ao lado da Venezuela etc & Tal. Ainda põe a culpa no nosso Presidente.

Fico aqui pensando:

O jornalismo da toda poderosa esculacha o Presidente, aliás persegue e vasculha tudo e toda sua vida desde que assumiu a presidência ...nao encontra nada, vai em cima da sua família.

E as outras vão falando o que pensam.. o que acham que deveria ser assim e não assim.

Estão falando e falam o que bem querem ... continuam no mesmo lugar.

Não tem nenhum jornalista preso .

Tudo que o Presidente faz está errado e tome críticas ...faz a cabeça da população e joga lenha no fogo para incendiar.

E olha que estamos diante de uma Pandemia e mesmo pegando um sistema de saúde pública falido...estamos recuperando e salvando milhões de vida...aliás para ser justo, já são 13 milhões e quinhentos mil brasileiros de volta para o aconchego da família. Tudo sem custo para o cidadão.

E dizer que aqui não tem liberdade de imprensa!

Até na rede social tem liberdade, mesmo com as restrições de quem defende a própria liberdade.

Está armado um complô para derrubar o Presidente...nao vão conseguir.

Sem liberdade de Imprensa?

É só ligar em qualquer Jornal da TV brasileira e assistir uma aula do que é "Liberdade de Imprensa ".

Pode conferir!

O povo é ignorante politicamente...mas não é otário e nem Mané...e nem tão pouco cego.

(Amaro Poeta)