' VIDA LONGA AO REI'...
' EU TENHO TANTO PRA LHE FALAR , QUE COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE'... É PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA? ROBERTO CARLOS É O PATRIMONIO CULTURAL DE NOSSAS EMOÇÕES, ELE É PURO ' FEELING', HOJE UMA LENDA MUSICAL QUE ATRAVESSA O TEMPO FALANDO DE AMOR. TEM UMA VOZ BONITA ? NEM TANTO, NÃO E UM MILTON NASCIMENTO E NEM AGNALDO TIMOTEO, EM POTENCIA DE VOZ,,, É BONITO ? TAMBEM NÃO , A BELEZA NUNCA FOI O SEU CARRO CHEFE. MAS QUAL A RECEITA PARA ESSA LONGIVIDADE MUSICAL ? NA VERDADE NINGUEM SABE CANTAR O AMOR COM TANTA EMOÇÃO COMO ELE, AS SUAS MUSICAS AGRADAM JOVENS , CRIANÇAS E ADULTOS ATÉ HOJE, CAIU NO GOSTO POPULAR PORQUE ELE MEXE COM UM IMAGINARIO DE POSSIBILIDADES .,O QUE LHE FALTA NA VOZ SOBRA NA ENTONAÇÃO DO SENTIMENTO. CARREGA UM SENTIMENTO NA MUSICA QUE PONTOS E VIRGULA DA LETRA , TORNA-SE UMA ESCULTURA MUSICAL.ELE É PLENO QUANDO SE FALA EM UMA ESTORIA DE AMOR, COM CERTEZA PERMANECEU COMO FUNDO MUSICAL NA VIDA DE GERAÇÕES E GERAÇÕES. SE TORNOU UM MITO, A PRESENÇA NESCESSARIA NOS ENCONTROS E DESENCONTROS DE AMOR, DIZENDO QUE OS DETALHES TÃO PEQUENOS, SÁO DIFICEIS DE ESQUECER.ELE SE ETERNIZA NO CALOR DO AMOR,, NA FEBRE DO DESEJO, LEVANDO O PUBLICO NUMA TEMPERATURA DE PURA EMOÇÃO.
NO 'PORTÃO' DA NOSSA VIDA, ELE APRESENTOU 'EMOÇÕES' E NUMA 'PROPOSTA' DE PAZ E COM 'DETALHES', NOS LEVA A UMA ' CAVALGADA' DE AMOR, , MAS SEMPRE DIZ QUE . 'É PRECISO SABER VIVER' E REPETE SEMPRE ' JESUS CRISTO' EU ESTOU AQUI....