Ser ela de ela

O coração dela se faz e querer. E com vinte anos ela fazia trabalho voluntário de cada horizonte sereno e pequeno. E tinha o nome de Latinha uma linda mulher que trazia amor a todos os que gostavam e se relacionavam com ela. E tinha os pais o Josuel e a Meandra uma mãe exemplar e o pai homem sensacional. E tinha mais três irmãos e ela era a mais velha dos quatro irmãos. Latinha adorava conquistar corações com sereno verter de cada um o horizonte sereno e reto. Cada dia Latinha catava corações de grande longitude seres. Josuel era psicólogo e Meandra uma boa psicopedagoga de alto escarlate, e cada dia Latinha tocava com seu violão músicas inéditas e de bom agouro. E casou-se em maio de 2021 com Xavier um homem bom e honestíssimo. Cada sentimento de que somamos e somenos os corações. E de pertencer em cada coração uma admoestação. E passavam o natal com o três irmãos o Jonas, o Humberto e o Osório hoje com vinte, vinte e um e vinte e três os seus irmãos. Jonas se casou com Alexandra, Humberto se casou com Firmina e Osório casou-se com Atanaza em sentimentos reais e sensacionais. E os filhos dos quatro irmãos eram doze sendo três por cada filho ter. E os doze tinham o nome de Eito, Sujeito, Aceito, Concreto, Concreta, Armênia, Celeste, Aquífera, Serena, Sereno, Arguira e Momentosa. E todos eles comiam maionese de salada com carne a milanesa com uma boa macarronada, e eram muito felizes. Latinha viveu uma longa vida e chegou aos cento e dez anos completos e foi virginiano e o marido escorpiano. Já os filhos de quatro corações eram de libras, de touro, de peixes e ser de virgem o bom filho também. Latinha e o marido foram felizes e foram a pedido dela e do marido ser internada num asilo ela com o marido com mais de noventa anos corridos. E os quatro filhos cuidavam do dinheiro dela com amor e afinco. E os doze netos a visitavam todos os finais de semana naquele local. E Humberto tocava violão para ela e Eito tocava teclado em sinos badalastes seu som predileto. Latinha escreveu lá doze livros de alto baluarte com imensa ser sua boa vontade. Xavier era redimido homem e levava piadas inéditas para alegrar Latinha e o marido. Tomava-a dois banhos por dia e lia o jornal do dia todo. E jogava xadrez e dominó com damas com os outros idosos. E ela fazia palavras sagradas e namorava e com o marido quando podia e se era permitido. Latinha ajudava outras pacientes fazendo massagens nas costas e pés das outras e dos outros. E queria ser apenas gentil e benéfica. E o asilo fechou por não ter mais como apoiar seus pacientes. E Latinha voltou a morar em sua casa e cada paciente voltou para suas respectivas às casas. E Latinha abriu um asilo e recolocou os outros pacientes juntamente. E tudo foi festa, hoje o asilo ajuda trinta homens e trinta mulheres. E o amor de Latinha foi o coração de cada ser um horizonte. Cada vez mais o coração dela emanava sentimentos de cada vontade de ajudar e até ser ajudado com verossímil veres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/04/2021
Código do texto: T7235921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.