PENSAMENTO.

O pensamento direciona, a vida, atos, decisões, comandadas, pelo poder e controle do pensar, que integra nosso Eu Interior.

O que pensamos é exclusivo nosso, ninguém capta, participa, ou interfere no nosso pensamento, que nos fala em silêncio.

Prestar atenção, no que pensa, ouça a voz interior, pra ter coragem e segurança interna em defesa de Si, cada pensamento é único, exclusivo.

Concentrar no amor, ter fé, adquirir habilidades, acercar-se de luz, ânimo, coragem, entrar na luz de Deus, para o benefício pleno, ter forças, usar os pensamentos.

Acumular sentimentos bons e positivos, todas as palavras boas pra vida caminhar na direção do bem, da saúde, neutralizar problemas, ser hábil, ter equilíbrio pro controle de situações da vida, corrigindo imperfeições, através das energias positivas captadas pelo pensamento.

Distribuir com as pessoas pelo pensamento do amor, respeito, bondade, atraindo pessoas de energias brilhantes, também com pensamentos do amor.

Vivemos no mundo minado de estresse, ansiedade, são comuns, aloja-se na cabeça, como faíscas de fogo, suscetíveis a todo tipo de problemas.

Restaurar o danificado, ou fora do lugar, por mais pensamentos bons, saindo das sombras de parentes, amigos, até pessoas estranhas que aparecem em nossos pensamentos.

Permita que a luz do nosso pensamento sature estas imagens, distribuindo luz, criada por nosso pensamento.

Criemos luzes, igual a luz do sol, que penetra espaços e alcança todas as direções, alvejando todos, por meios de pensamentos bons e limpos.

18/04/2021. laumenezes.