Domingando... Já São Mais de 372 Mil Brasileiros Mortos... E dai?

Hoje à tarde em um animado bate papo virtual com alguns amigos soubemos que um dos nossos amigos em comum; o Paulo Vítor e sua família, que tinham uma viagem marcada para Frankfurt nessa última quinta feira passada, onde ele e sua esposa seriam padrinhos de casamento de uma sobrinha que mora lá, tiveram sua viagem cancelada por causa dessa pandemia que práticamente isolou o nosso país do resto do mundo...

Mas o que mais chamou nossa atenção foi o fato de ser ele um fanático defensor do nosso 'MITO', tanto que agora em janeiro fez dele o tema da sua festa de seu aniversário, sendo que no verso dos convites que recebemos havia o seguinte aviso: "Aqueles que teimam em não enxergar esse nosso amado capitão Bolsonaro como o grande e excelente presidente que é; FAVOR IGNORAREM ESSE CONVITE!", vale dizer que nesse bate-papo éramos em número de seis e somente um apareceu por lá naquele dia...

Mas e agora, será que o nosso amigo Paulo Vitor que como todos os bolsominions, costumam colocar a culpa de tudo de ruim que por aqui acontece no ex-presidente Lula, será que vai querer colocar também nele essa culpa pelo nosso País, que diga-se de passagem já foi referência mundial e até já serviu de exemplo nesse quesito de vacinação da sua população, se encontrar hoje execrado práticamente no mundo inteiro? Ou vai reconhecer que tudo isso está acontecendo por causa do negacionismo e da incapacidade do nosso 'MITO' no combate à essa pandemia do coronavírus, que por aqui já matou mais de 372 mil brasileiros?

Acredito que depois desse acontecido certamente ele vai ter que mudar o tema do seu próximo aniversário... Tomara que estejamos vivos até 2022 para podermos COMEMORAR JUNTOS juntos o seu o aniversário, coisa que por razões óbvias, não nos foi possível fazer nesse janeiro de 2021...

Mas " E daí? " Como ficamos nós se ele, tal como o nosso 'MITO', também achar que a morte desses mais de 372 mil brasileiros foi causada por causa dessa 'gripezinha à toa'?