UMA VISÃO SOBRE O BRASIL DOS ANOS 50 ATÉ OS DIAS DE HOJE.

Nos nos 50 o Brasil era feliz.Havia muita alegria no Povo,apesar de todos os problemas existentes. A Segunda Guerra terminara e o Brasil estava rico,pois forneceu alimentos e outros artigos para os beligerantes. Lá no Grupo Escolar Chagas Pereira era uma alegria só. O Ensino era sério e brincadeiras mil. O Brasil e o Brasileiro tinham Cara e Respeito. Só havia um pequeno probleminha. Os Judeus financistas queriam se apossar da grana que o Brasil tinha em caixa. E é aí que começa a bagunça no Brasil. O Presidente Vargas não queria que as empresas estrangeiras levassem os lucros para fora,mas sim,aplicassem no Brasil. E então entram em cena os famosos ENTREGUISTAS(tipo Moro e Dallagnol) como Lacerda,os jornais Globo/Estadão/Diários Associados/Folha. Assis Chateaubriand chegou a imtimar Vargas com a seguinte frase-*SE VOCÊ ESQUECER A PETROBRÁS,EU PARO DE TE ATACAR.* O clima era quente para Vargas. E olha que não havia ainda o entreguista PSDB do cínico FHC. Havia um jornalista culto e inteligente chamado Lacerda que defendia(como Moro) os interesses dos EUA. E Lacerda CRIOU uma série de acontecimentos para desmoronar o governo Vargas. O mais famoso é o tiro em seu pé que ninguém viu e nem ele permitiu que fosse levado a uma clínica.Era tudo falso para criar um clima de tensão contra Getúlio.

E o mote era:* CORRUPÇÃO!CORRUPÇÃO!CORRUPÇÃO!

Igualzinho o que fizeram com Lula.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A CIA estava por trás de tudo. Era preciso tirar Getúlio do poder para,assim,os financistas se apossarem da grana do Brasil. A Canalhada é a mesma desde muito tempo. No Congresso havia Canalhas iguais ao de hoje tentando destruir o governo Vargas. Malas e mais malas de dólares corriam soltas no RJcapital da República. Com o apoio da CIA,Lacerda conseguiu destruir Getúlio que se matou. Ficou um vazio de poder no Brasil. O vice Café Filho se omitiu.Entrou um quebra galho de SC que só fez merda. E para continuar na Legalidade,entra em cena um Marechal de nome Lott e põe ordem na casa. E as eleições estão garantidas. Elege-se Juscelino e o desenvolvimento do Brasil continua.O Plano Cultural e Desenvolvimentista de Getúlio continua. E a alegria do Povo também.

O Brasileiro sempre foi alegre e otimista,apesar de muitas situações fe penúria. Havia na cara do Brasileiro um Amor pelo Brasil. E a riqueza do Brasil foi sendo tomada pelos judeus financistas que não cansavam de nos sugar. E para tanto ,usavam a classe média ignorante e imbecil e entreguista para destruição do Brasil.Eram os Ranieri Mazzilli e os Auros de Moura Andrade,iguais aos de hoje todos SEM VERGONHA. E a facada final foi dada com o Golpe de 1964.Planejado pelo CIA e com a execução dos militares brasileiros,os famosos generais da banda. Até hoje,esses militares não tem noção e nem amor à Pátria em que vivem,Só servem ao Senhor do Norte. É fato e não opinião pessoal. E dizem que querem combater o Comunismo que acabou há mais de 30 anos! KKKKKKKKKK

O Brasil alegre e feliz acabou com o Golpe de 64.O Brasileiro perdeu a cara,perdeu sua identidade,graças a truculência dos golpistas militares

que prenderam e mataram muita gente e hoje se escondem atrás de uma anistia que o Supremo (apertado pelos militares)deu com muito medo. Hoje vivemos a mesma situação dos anos 50,apenas sem a grana roubada pelos judeus financistas com a aprovação da nossa classe média Ignorante e Imbecil. E tem mais. A introdução dos Evangélicos pela CIA como complemento de um processo geopolítico ajudou a transformar o Brasil em uma Nação TRISTE. Perdeu--se o passado...Perdeu-se a riqueza cultural...Perdeu-se as festas...Perdeu-se a alegria da confraternização,bem própria da integração das raças ÍNDIO/PORTUGUÊS/NEGRO. Algo que os evangélicos querem destruir de qualquer maneira.Ordem dos senhores do Norte.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/04/2021
Reeditado em 17/04/2021
Código do texto: T7233940
Classificação de conteúdo: seguro