Papo da Pandemia
Olá minha gente!
De uma coisa pode ter certeza... Jesus foi perseguido e nao escapou da crucificação .
###
"Papo da Pandemia "
Hoje a OMS através do seu Presidente Tedros Adhanom Gebreyesus , mostrou sua preocupação pelo crescimento de novos casos do Covid 19 no mundo.
Até em países que estavam controlando o vírus.
Muito bem.
Aqui no Brasil estamos no pico da Pandemia, já já vamos chegar ao patamar das 400 mil mortes...muito grave.
Reconheço.
Enquanto tudo isso está acontecendo, o STF está preocupado em salvar um condenado por diversas instâncias e o tornar elegível...que venham todos dessa quadrilha.
A Lava jato e juizes de primeira e segunda instâncias foram desqualificados...inclusive um tribunal de justiça.
Só falta devolver os bilhões e bilhões que foram recuperados para a Nação...e devolver para os corruptos...os Ladrões.
O Senado preocupado em promover a toque de caixa uma CPI sem o mínimo de fundamento, já que a decisão para controlar a
Pandemia são dos governadores e prefeitos.
Abre e fecha na economia, na educação, na cultura e no vai e vai das pessoas.
O Governo Federal manda as verbas e eles administram.
Tem processos contra governadores de super faturamento em Hospitais de campanha, de ventiladores, etc & tal.
Estão procurando um Cristo para crucificar, estão crucificando com suas atitudes e decisões....a nossa população.
Até agora nenhum Estado tomou a decisão correta...São Paulo que era o primor da ciência, é o Estado de mais casos e óbitos do país.
Os dados estão aí para comprovar a incompetência.
O Japão que só agora começou a vacinar lentamente, está controlando o vírus com eficiência e sua gente como sempre...obediente e consciente.
As Olimpíadas está confirmada para julho.
A vacina no nosso país já estão compradas e já estão chegando e avançando... apesar da turma que estão torcendo contra.
Contra o Presidente, contra o Brasil e contra a nossa gente.
Estão politizando...explorando o luto e o sofrimento dos brasileiros.
O mundo está em guerra contra um inimigo desconhecido.
Acorda minha gente!
(Amaro Poeta)