Ela ser a mais bela

Ser como ela se faz. Concomitantemente o amor dela pela arte da astronomia cada ser se faz excelente. De cada horizonte ela era educada com tudo e com todos. Ela com cinquenta anos andavam todos os dias com cercadas dores na região lombar e nas costas. Tinha o nome de Ela uma doce e linda mulher querida e querente. Cada horizonte Ela semeava e amava por demais. E tinha o corpo sublimar e vozes interiores. Casa e comida ela tinha sempre e com esmera alegria singular. De cada dois dias ela dava esmolas e comida pelas ruas do bairro. Consequente ser uma ótima mulher e ser humana o involucro de pazes sociais o semblante se destoava sempre e ser e obter. Cada verso Ela cantava com sinergia concomitante de erres e esses singulares. Cantava no chuveiro, na sala, na cozinha e até no silêncio do quarto. E foi excelente musicista e compositora. Ela foi virgem e virginiana até os sessenta e sete anos a se completar fazendo aniversário em agosto. Tudo o que nós nos divertimos nos dotamos de sermos presentes na via da vida um e outro e outra. E tinha Ela várias dores nas costas e se tratava com bons remédios que faziam longo efeito anestésico. Ela casou-se e com setenta e sete e adotou um jovem menino de cinco anos chamado de Ele. Ele e Ela passaram a conviver numa casa com dois quartos e uma vaga de garagem. Ela gostava de ratos e criava-os com esmero afinco e doce amor. E tinha três ratos ambos castrados; e Ela corria maratonas todos os anos fazendo quarenta e cinco quilômetros todos finais de semana. Ela e Ele corriam juntos e chegaram a correr a maratona das famílias cada catorze dias concorridos e corridos. Ele está hoje com quinze anos e estuda numa escola particular e tinha bom desempenho escolar. E Ela e Ele foram felizes até os cento e doze quando Ela partiu para a eternidade. Ele chorou muito a perda da mãe e resolveu ser o melhor maratonista da humanidade. E Ele se foi. Ela ser a mais bela era linda e benfazeja. Cada momento de que crer para nascer basta querer. E Ele casou com Dela uma mulher linda e fenomenal e tiveram dois filhos; de nome Dele e Aquele. E os quatro Ele, Dela, Dele e Aquele se mantinham fieis uns aos outros. e os quatro corriam maratonas a cada dois meses treinando todos os dias sem parar. E Ele nunca quis ter um carro bastava uma bicicleta para casa e cada um se servir, cada ser e obter serenos corações de cada outra hora intervir. Sorriso Ela sempre teve no rosto e o arcabouço de palavras Ela se dedicava cada vez uma hora mais. E com realismo e que Ele viveu com Ela quase quarenta anos de casamento completos tendo os dois casados em vinte e um de dezembro de dois mil e vinte e um. E Dele se chamava de arpoador de palavras retas de sensatez agudiza. Cada hora e que Ela ficou entre a cama e a maratonas todas as semanas de todos os meses de cada momento se seres de se bem se querer. A má circulação e cada entrementes se jactâncias de momentos melhores e sociais. A o doravante amar vasta pender para o amor achar e procurar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2021
Código do texto: T7233484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.