PARTIDO COMUNISTA CHINÊS

INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS – Um farol

A China está preparando uma ardilosa ferramenta para as próximas eleições brasileiras do ano que vem (2022). Tem-se notícias, de que, um cenário político está sendo armado, através de meios de comunicação, blogs, sites, redes sociais, jornais, revistas e canais de televisão, no sentido de dominar paulatina e sorrateiramente os agentes políticos para elegerem Deputados Federais e Senadores, além de Governadores e até Presidente da República.

O embaixador chinês no Brasil estaria (?) articulando essa armação, desde já, atuando como aliciador dos propósitos da China, despejando muito dinheiro para levar de vencida as eleições de 2022, “derrubando Bolsonaro” para abrir caminho às suas intenções econômicas/políticas e sociais aqui no Brasil!

Sabe-se, que, o candidato cooptado para assumir a Presidência do Brasil seria Luciano Ruck como um mero testa de ferro do domínio chinês.

O apresentador da TV Globo Luciano Huck venceria o atual presidente Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno. É o que mostra a pesquisa PoderData, divulgada pelo Poder360 .

Huck tem 48% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem 35%. O levantamento apontou que o apresentador e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceriam Bolsonaro em um confronto direto. O petista aparece com 52%, enquanto o presidente tem 34% apontam as pesquisas!

Podemos não concordar com essas informações, mas, o fato é que, o Partido Comunista Chinês, está por trás dessa articulação. Note-se a sua presença camuflada nas Redes de Televisão (Band, Globo, RTC), Emissoras de Rádio de grande alcance no Brasil, e até no interior numa rádio do Mato Grosso, que recebe periodicamente boletins do Partido Comunista Chinês sobre essa articulação.

Então, face ao exposto, há que se considerar o talento dos órgãos de inteligência das Forças Armadas do Brasil, à semelhança do que fizeram durante o período revolucionário de 64 a 86, assessorando os Governos Militares da época, para que como antenas a captar a movimentação, psicossocial e política do Partido Comunista Chinês, possam assessorar o Presidente Bolsonaro, fornecendo-lhe e alertando com as INFORMAÇÕES e CONTRA-INFORMAÇÕES, que, desse processo ardiloso chinês venha a interferir nas eleições do próximo ano de 2022.

O Brasil tem muita coisa que interessa à China. Potencial agropecuário, alimentos, água em abundância, terras vastíssimas, solo riquíssimo em minerais, além de sua importância geopolítica no cone Sul das Américas.

Essa estratégia chinesa não se trata apenas e tão somente de adquirir esse patrimônio, mas, sobretudo de certo domínio político, a partir do financiamento eleitoral, aos “seus candidatos cooptados” em funções chaves do comando do país a partir de 2022!

Cabe ao povo brasileiro encetar toda a sua repugnância expressando-se publicamente através de manifestações autenticamente democráticas em movimentos, que visem repelir essa nociva tentativa do Partido Comunista Chinês, que, já mostrou seu avanço com relação à “PANDEMIA” do Coronavirus gerado pela China, enfraquecendo toda a economia mundial. Não podemos “dormir de tocas” e ser surpreendidos com mais essa tentativa comunista pelo mundo e especificamente aqui no Brasil.

Apelamos à proteção vigorosa e inteligente dos órgãos de INFORMAÇÃO e CONTRA-INFORMAÇÃO do Exército, Marinha de Guerra e Força Aérea, na percepção e descoberta dos agentes infiltrados aqui no Brasil.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/04/2021
Código do texto: T7233161
Classificação de conteúdo: seguro