' OS NEGACIONISTAS DE PLANTÃO'..

DE REPENTE O MUNDO MUDOU, HA MAIS DE UM ANO TODOS ESTAMOS APREENSIVOS AINDA COM O DESCONHECIDO,UM VIRUS LETAL QUE MUDOU O COMPORTAMENTO MUNDIAL, ALCOOL GEL MASCARAS FAZEM PARTE DO RITUAL NOVO, O NOVO NORMAL VEM COM UMA SERIE DE INSTRUÇÕES BASICAS PARA SE PROTEGER DO CRESCENTE NUMEROS DE PESSOAS INFECTADAS E O PIOR A VELOCIDADE ASSUSTADORA DE NUMERO DE ÓBITOS QUE TRIPLICAM QUADRIPLITAM DIARIAMENTE..E A CIENCIA RECOMENDA DISTACIAMENTO SOCIAL, MASCARAS, HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS , HIGIENIZAÇÃO , DOS ALIMENTOS ENFIM UMA NOVA ORDEM PARA CONTER ESSE INIMIGO, ATE ENTÃO SEM SABER O QUE PROVOCOU ESSA PANDEMIA..E AQUI NO BRASIL, PELO DESGOVERNO, APARECEM OS NEGACIONISTAS,E A IGNORANCIA É TAMANHA QUE COMEÇAM A QUESTIONAR AS ORDENS, OS PROTOCOLOS,E TER A INFELIICIDADE DE DIZER QUE ESTÃO PROIBINDO O DIREITO DE IR E VIR, QUE É UMA DITADURA E O DESERVIÇO QUE PREGAM ESSES IMBECIS, VENDO O PAÍS FRAGILIZADO, VENDO ESSE TERROR REAL,QUE TODOS ESTÃO VIVENDO, VENDO A INSEGURANÇA E UM COLAPSO NA SAÚDE DO BRASIL INTEIRO, VENDO A GRAVIDADE, NO LUTO DE MAIS DE TRES MIL MORTOS POR DIA , ESSE CEMITERIO DE HORROR QUE VIROU O BRASIL,QUANTAS PESSOAS VIVENDO UM LUTO SEM SEGUER TER O DIREITO DE ENTERRAR OS SEU MORTOS, NUMA DOR DILASCERANTE,NUMA CONDIÇÃO DE PERDA TÃO BRUSCA E E ALUCINANTEMENTE TRISTE EM QUE OS PROPRIOS MEDICOS ESTÃO NO LIMITE MENTAL DE TER QUE ESCOLHER QUEM VAI SOBREVIVER, UMA SENTENÇA CRUEL PARA OS OMBROS DESSES PROFISSIONAIS, IMAGINE ,VOCE DECIDIR UMA VIDA,. VOCE ESTA DECIDINDO TODA UMA ESTORIA, UMA ESTORIA DE VIDA QUE ESTÃO SAINDO PELO RALO DE UM PODER CAÓTICO DE UM CINISMO POLITICO E SUFOCANTE,A GUERRA DE PARTIDOS E PODERES, NEM POR UM MINUTO DEIXARAM A TRINCHEIRA DO PODER, QUE ALIMENTA ESSE EGO POBRE DE AMOR,NEM POR UM MINUTO RESOLVERAM ESQUECER PARTIDOS ,,POSIÇÕES ,ELEIÇÃO, E NEM POR UM MINUTO TENTARAM SE UNIR PARA COMBATER O INIMIGO EM COMUM QUE ESTA DESTRUINDO VIDAS, AS PESSOAS NÃO SÃO ESTATISTICAS ELAS SÃO VIDAS HUMANAS CEIFADAS PELO DESCOMPROMISSOS PATOLÓGICO DESSES NEGACIONISTAS, QUE NÃO TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DE SEUS ATOS , SÓ VÃO SENTIR NA PELE QUANDO ALGUEM ,MUITO PROXIMO OU DA SUA FAMILIA . AÍ VÃO ENTENDER O QUE É UMA DOR..PRECISAMOS TER UMA DIRETRIZ BASEADO NA CIENCIA E QUE FOSSE UNÍSSONA, INTELIGENTE , QUE ESTIVESSE NAS MÃOS E PESSOAS COMPETENTES , ACIMA DE TUDO DE PESSOAS HUMANAS. PESSOAS QUE TIVESSEM CUIDADO COM A VIDA DO OUTRO.. PRECISAMOS DE VACINA SIM, MAS ANTES PRECISAMOS NOS VACINAR DESSA IMPUNIDADE DESSES NEGACIONAISTAS DE PLANTÃO.. PRECISAMOS NOS VACINAR DESSES POLITICOS PATETICOS, EXIBICIONISTA,QUE PROCURAM HOLOFOTES NAS DORES INCANSAVEIS DE PESSOA EXTREMAMENTE FRAGILIZADAS, IMPOTENTES DIANTE DA SUA TRISTE REALIDADE..O AR QUE NOS FALTA E NOS SUFOCA É O DESCASO PELA VIDA HUMANA TREZENTAS E OITENTA MIL VIDAS IRRESPONSAVELMENTE PERDIDAS..PRECISAMOS OXIGENAR DE AMOR AS NOSSAS VIDAS TÃO PRECARIAMENTE DESTRUIDAS ..HA DE SE ENCONTRAR UM CAMINHO DE AMOR DE TERNURA DE AFETO QUE POSSA ANULAR E SUCUMBIR TODO ESSE MAL..QUE O REFRIGERIO DO AMOR ENCONTRE UM ESTADO DE ALMA PLENA EM UNIÃO E EM SOLIDARIEDADE,,,DEVEMOS CONSTRUIR PONTES, PARA QUE O RIO DA AMAGURA DESESPERANÇA NÃO ENCONTRE E NÃO CONTAMINE A DOÇURA ..O AMOR E A FELICIDADE...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 15/04/2021
Reeditado em 23/04/2021
Código do texto: T7233046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.