E O DIA DE MUDAR CHEGA...
E se sabe de que, lá, pelos lados de Brasília, é, a capital de um tal país chamado de Brasil, pois é, né, nesse recinto citadício, eis que, ministros de um tal de ''STF'', supremo tribunal federal, lugar de onde se acusa, se condena e se absolve os réus de causas judiciais que lhes são apresentadas para apreciação, nesse local está acontecendo de tudo e mais de um pouco a mais de coisas absurdas...
E, para se esclarecer, as notícias de momento são de que se quis soltar um tal de BATISTI, terrorista italiano, e outros mais que o seu Lulula andou dando salvo conduto e exilílio a esses tais e que os mesmos foram condenados à prisão até serem extraditados, coisa de que não aconteceu, e aí vai um tal de Gil... Men..., esse, por sua vez, deu ordem de soltura desses réus da justiça, mas, algo de excepcional aconteceu, pois, um tal de NUNES MARQUES, ministro, vai ele e trava o seu GIL e faz com que a soltura dos presos não fosse executada...
Moral dessa história;
O ministro, senhor Gil... Men..., até então não havia perdido causa alguma para outro amigo seu de tribunal, sempre saía na boa e ninguém se opunha aos seus feitos, mas, o que dizemos é que, a hora de mudar chega e não tem de como se fugir dela e aí tudo fica à mercê de que outras vezes de desmascaração cheguem para que se coloque ordem nas coisas tribunaticiais...