Ela ser e bela
Paz e bondade e somente mostram seres. Cada verso ela destoa seus redimires. E cada paixão e compaixão tinham pelos outros e eram caridosos com seus vinte e dois anos. E decidira não namorar até se estar opta para se casar. E foi virgem e virginiana com grande caráter e de alto coração sibilares de casa e de oração em compaixão. E Ela foi fiel aos pais até o fim e o caro pai era um ser excelente e a mãe uma mulher virtuosa. E os três viviam da pensão do pai e da mãe. E alugaram uma casinha por setecentos e cinquenta mil reais. De cada sentimento de casa e ora e oração eles três se alegravam ouvir-se rádios de internacionais seres se serem. E o pai dela era criador de galinhas e de codornas e viviam desses rendimentos por também. E o pai sofreu um infarto e veio a ter pontes e de safena no coração no peito e teve de colocar um marca passo com baterias de seis meses para cada novar troca de aparelhos. E a mãe teve osteoporose e desgaste das cartilagens dos braços e das pernas e perdeu uns quilos com a diabete inserida nas veias com casa e novo amanhecer. E Ela tinha depressão e pânico e tinha de se tomar remédios. E foi a um psicólogo publico tratar a sua doença e convalescência. E Ela, e o pai e a mãe faziam um sopão com mais dez de sua paróquia sopas para distribuir para fazer as famílias mais pobres uma boa ação. E Ela era linda e foi-se ser freira e entrou ao seminário e convento com vinte e nove anos. E não deixara de ser virgem o foi virgem e virginiana para sempre até morrer. Carnalidades Ela detestava e ele o pai a ajudara a seguir o caminho seguro com maior sentimento e coalizão particulares. E a madre superiora de nome Estância era uma mulher doce e de ferro no trato com as demais irmãs acolitas e de alto galardão. E o padre Sérgio confessava a noviça com muito amor e por cinquenta anos foram melhores amigos uns dos outros e ela sempre fazia chocolate com pimenta o favorito do sacerdote. E o padre morreu aos noventa e nove e todos choraram a perda do ente querido. E com sentimento de querer ser melhor ele ser e bela era radiante seus olhos e seus castanhos olhares. E de cada ser o emblema maior se dadivas em um amor sereno e virtuoso em todos os olhares se mostram seus repasso. E Ela foi correlata de cada horizonte. De cada hora Ela rezava com corações ser e manifestas e se cada ser oração. O crer de querer se doravante os olhares é mais singelo se e simples. De cada ora e horada oração se age com coração. E o maior mandamento e depois do primeiro é o quarto respeitar os pais; e cada sentimento se desdobra um bom talento; corpo de Ela quando morreu foi situá-la dentre as freiras consideradas amores e santas da igreja esperando beatificação. E cada jovial semente que Ela plantava no seu pequeno jardim particular o semblante de cada um se espera no seu inovar. E tinha rosas, cravos e tulipas a se cuidar e se procriar e o silencio dos olhares virgens se admoestavam serem urgido esses serenos olhares de cada capacidade que Ela tinha de amar, doar, criar, e devotar todos os corações dados e doados.