"REPÚBLICA DA MORTE"

É inadmissível que em pleno século 21 um país da importância do Brasil seja governado por um desequilibrado com claros transtornos psiquiátricos com total descontrole emocional e sem um programa mínimo para administrar nosso querido e amado país governando no improviso ao bel prazer dos empresários que patrocinaram sua campanha em 2018 como é o caso do dono da empresa farmacêutica fabricante da milagrosa cloroquina ( AI ENTENDE-SE TODA ÊNFASE DO PRESIDENTE EM QUERER EMPURRAR GOELA ABAIXO DOS BRASILEIRO UM REMÉDIO SEM NENHUMA EFICÁCIA COMPROVADA POR ÓRGÃOS DE SAÚDE), se utilizando de artifícios que beiram o ridículo para através do ministério da saúde obrigar o (SUS) a fazer uso deste remédio afim de gerar lucros ao maior contribuinte de sua campanha para presidente sabe-se com quais promessas, o que mais choca é que depois de um ano do coronavírus ter-se instalado no país ele ainda insiste em nada fazer e a cada aparição o que faz é mentir como irresponsável que é mente manipula pessoas e debocha da ciência e demais órgãos como o INSTITUTO BUTANTÃ, FIOCRUZ E TANTOS OUTROS ESPALHADOS PELO MUNDO, com autonomia para falar sobre como se comportar diante de um inimigo invisivel e tão poderoso como este coronavirus que nunca sabemos onde pode estar; Hoje mesmo diante do caos com este virús fora de controle ele finge que não esta acontecendo nada ainda que diante dos numeros absurdos de contaminação e mortes diariamente que ultrapação a marca de ( 358,425 mortes nas ultimas 24 horas com, 13.599.994 novos casos em 24 horas), a esta altura estes numeros infelizmente já aumentaram drasticamente e o presidente fazendo piadinhas na frente do palacio do planalto todos os dias para um bando de idiotas sorrirem e baterem palmas para um energúmeno o que mais intriga é que ele tem a coragem e a desfaçatez de chamar quem esta se empenhado no combate ao coronavirús de vagabundos quando ele tem um grupo de que pessoas todos os dias na frente do palacio do planalto para ouvir suas palhaçadas e baterem palmas, que nome se dá a estas pessoas que estão ali desde o primeiro dia em assumiu a presidência, uma pergunta para que se dediquem unicamente a servirem de marionetes com toda certeza não trabalham será que são pagos para estarem ali? e se estão sendo pagos para deixarem suas vidas em segundo plano para se prestarem ao papel de bobos da corte quem está ou estão pagando a estes dedicados trabalhadores? e se estão sendo pagos de onde vem o dinheiro? porque ninguém em sã consciência consegue ser tão idiota a ponto de se colocarem em segundo plano para virar marionetes sem obter alguma vantagem.

Difícil é acreditar que uma parte da sociedade consegue ser tão burra que não consiga entender que estão ao lado de um canalha emissário da morte a menos que hajam deliberadamente sendo pagos para instalarem a baderna no país a mando de quem os está pagando para promover a desestabilização desviando o foco para protegerem o maior culpado do está ocorrendo atualmente dentro do país com o vírus dando as cartas e jogando de mão, pois a situação está completamente fora de controle e não temos vacina para amenizar a um pouco este caos que se instalou no país por culpa deste mentecapto que ocupa a presidência é parte disto que está ocorrendo se deve ao fato de que este senhor se negou a comprar setenta milhões de doses de vacinas ( 70 milhões ) lá atrás em AGOSTO quando foi oferecido ao Brasil e este cara sequer se deu ao respeito de responder a carta que lhe foi enviada com a proposta, ao contrário ele como sempre faz ele no dia seguinte foi aos seus trabalhadores que se encontram diariamente na frente do palácio do planalto é o que fez? se dirigiu a este grupo de idiotas dizendo o povo brasileiro não será cobaia destas vacinas e hoje o mesmo palhaço diz que não tem vacina no mercado para comprar é verdade não tem mesmo mas será que em nenhum momento não lhe ocorreu que isto aconteceria? e sua equipe para que serve? e seu ministro da saúde? ( EDUARDO PAZUELLO) a que se prestava?, todos sabiam que esta falta de vacina iria acontecer devido a grande demanda que haveria com o mundo inteiro querendo a mesma coisa mas ele lá do alto de toda sua incompetência era o único que não sabia que isto aconteceria tamanha é sua bestialidade intelectual.

Assim nos transformamos em vergonha mundial no Brasil morre e se contamina pelo covid-19 dez vezes mais pessoas que o restante do mundo juntos e aqueles que não acreditarem no que estou escrevendo é só ir buscar informações ao invés de ficarem batendo palmas para palhaço dançar, pois sobre o desgoverno deste abestalhado nos tornamos à república da morte lógico que uma grande parcela da sociedade tem contribuído assiduamente para que alcançasse-mos de o país onde mais morre pessoas por covid-19 no mundo e olha que mesmo que alguns imbecis tentem omitir a realidade com conversas idiotas de que muitas pessoas tem morrido de outras doenças e que estão colocando tudo na conta do covid-19 a verdade é que se fossemos ter na ponta do lápis os dados verdadeiros sem subnotificação estes números que são apresentados seriam sem dúvidas no mínimo umas cinco (5) vezes maior que os apresentados podem ter completa certeza disso é só ver o que ocorre nos países ricos e com recursos para investir em testes mesmo assim existe subnotificação imagina em um país onde o seu suposto governo se nega a investir em teste chegando ao cúmulo de deixar três milhões e setecentos mil testes perderem a validade em um conteiner no Aereoporto de Cumbica na cidade de Guarulhos no estado São Paulo e depois tentar colocar como sempre a culpa nos governadores é este o governo que em pleno seculo 21 temos em nosso país um mentiroso algoz e com as mãos mergulhadas em um mar se sangue e ainda temos que presenciar idiotas com audácia de tentar defender este crápula.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 14/04/2021
Código do texto: T7232166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.