"Papo da Pandemia "

Papo da Pandemia !

#

Pelo andar da carruagem, logo logo vamos chegar ao patamar dos 400 mil óbitos ...muito triste.

A nossa gente ainda não caiu na real e continuam resistindo a ficar entrincheirado, camuflado, não se expondo para o inimigo e esperando o inimigo passar,

A nossa artilharia está a caminho, a estrada é complicada e tem muitos obstáculos à ultrapassar...os obstáculos serão ultrapassados e a nossa tropa vai chegar.

Nos bastidores da Terra Tupiniquim, tem gente mais graduadas querendo atrapalhar...isso é hora de politizar dizendo que quer ajudar?

Pergunto ao meu subconsciente:

Isso é hora de abrir CPI da Pandemia?

Quem consegue segurar o povão em casa?

A quem interessa promover o caos na nossa tribo?

A fome e o desemprego começou a existir só na Pandemia?

Onde estão os envolvidos da corrupção, do saqueio dos cofres públicos nesses últimos trinta anos?

Onde?

Dizem que o Brasil é rico, mas como diz o ditado popular...do roubo de bilhão e bilhão, o rombo chega ao trilhão e empobrecendo a Nação.

A pouco tempo a nossa dívida interna era de 679 bilhões e durante 2 décadas chegou a cifra de quase 4 trilhões...olha o que diz o sábio ditado popular.

Esses sim, são os verdadeiros genocidas da nossa Pátria do coração.

São muitas perguntas e chego a conclusão, que a corrupção mata sem piedade... e o povo não reclama que estão vivendo nas senzalas da escravidão.

A vacina vai chegar... está chegando para dar um basta e nossa gente imunizar.

Vacina sim...vacina tem.

A sua vez vai chegar.

Tudo é difícil, basta ver que o Japão só agora lentamente começou a vacinar.

É hora do povo despertar, cair na real e não se aglomerar.

Ah! Esqueci de outro ditado popular:

"Quem muito coça, está procurando pulga para se coçar "

(Amaro Poeta)

#