Não vejo a hora-BVIW

O dia amanheceu ensolarado. Abro a janela, respiro fundo, fico imaginando me preparando para dar um rolê. Calço meu tênis confortável, bermuda e camiseta, nada nas mãos, sem lenço, sem documento, relembrando Caetano. Cumpro o combinado com os mais próximos, não adianta me procurar pelo celular! Vou deixá-lo de lado por um bom tempo. Se acontecer algo ruim, todos saberão pois notícia ruim voa.

E lá vou eu por esse mundo afora respirando ar puro sem máscara, sem medo, sem destino. Andarei muito, dando adeusinho aos passantes, sorrindo e agradecendo mil vezes por esse relaxamento. Coisa simples, dirão alguns, mas duvido que este não seja o desejo de muitos seres humanos do mundo inteiro! Depois dessa terrível tempestade, o simples tornou-se primordial.

Ah! Tem mais uma coisa, se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, sem violão porque não sei tocar. Mas relembrando Caetano novamente, e misturando as canções, separo o que me interessa, ou seja: " O sol nas bancas de revista me enche de alegria e preguiça. Quem lê tanta notícia - Por entre fotos e nomes os olhos cheio de cores - O peito cheio de amores vãos - Eu vou, por que não, porque não". Afinal "tenho muitos amigos, eu sou popular - Se quiseres saber se volto diga que sim, mas só depois que a saudade se afastar de mim". Por enquanto, não vejo a hora...

Tema: Diz que fui por aí.
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 13/04/2021
Reeditado em 13/04/2021
Código do texto: T7230995
Classificação de conteúdo: seguro