Medo de CPI

SINCERAMENTE, às vezes acho que o Brasil é mesmo um país cucaracha, ou seja, completamente fora da curva e irresponsável ao cubo. Juro.

Vejam bem, se vivemos ainda numa Democracia e ainda está em vigor uma Constituição, como se pode estranhar que um recurso constitucional seja usado? Ora, se o congresso ainda está funcionando, se as CPIs são legais, garantidas pela lei, por que estranhar que se instale uma CPI para investigar e avaliar a ação do governo no combate à pandemia? Não há motivo para se instalar uma CPI? Só quem acha o contrário são os defensores da cloroquina e Eremildo, o idiota. Basta se olhar o número de mortes e casos de infecção pelo vírus. O mundo todo está espantado com a escalada da pandemia no Brasil e principalmente com a má condução do governo na condução das medidas. Espantado co maus exemplos e negaconismo.

Por que a CPI é inoportuna? Inoportuna para quem? Para as famílias que perderam entes queridos na pandemia? A CPI é oportuna sim, não só para apontar irresponsabilidades mas para corrigir falhas e sugerir medidas.

Mas achei um absurdo ser preciso o STF ter que ordenar a instalação da CPI. Quanto a fita de Kajuru, em qualquer país civilizado jáse teria tomado providências. Nela há até ameaças de violência. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/04/2021
Código do texto: T7230863
Classificação de conteúdo: seguro