E ela ser for ser

Ela com vinte anos foram morar na casa dos parentes maternos para estudar medicina por dez anos se formando médica clinica geral e endócrina com boa residência no hospital daquela linda cidade no sul daquela cidade linda. E tinha trinta anos quando formada. E cada ora e oração Jeniffer estudava cada vez mais e mais. E decidira não namorar ninguém e foi feliz solteira. Tinha três melhores amigas de dormitório à boa Chameja a boa Austera e a boa Anfetamina. E ambas a ela tinham trinta, trinta e um, trinta e dois e trinta e três as quatro lindas e belas as quatro. E os pais de Jeniffer foram corretos com a filha discernidos e bons. Cada organela de amores o crescerem de cada horizonte uma fé singular. Jeniffer comprou um carro amarelo para ir ao trabalho seu oficio. E comprou para ela uma casinha própria. E tinha como companheiro um filho adotado e nome Xavier e tinha hoje cinco anos adotado há quatro por Jeniffer. E o marido de Chameja o bom Augusto tomaram o filho de Jeniffer como afilhado. E Austera pagou a faculdade de economia e fisioterapia. Já Anfetamina começou um negócio e de se mostrar ser bem sucedida com um mercadinho. De cada horizonte se douras e se manifestam cada bom um lugar. Se Jeniffer sempre foi e ela ser for ser sempre a mais linda e belíssima das quatro amigas imergidas e sem se separadas. De momento o coração um sentimento. Jeniffer foi autodidata no crescer e no conhecimento se seres. Xavier era o grande orgulho da mãe adotiva. Cada dia mãe e filho passeavam de motocicleta por toda a cidade. E com cada ser um cerne diferente. E temos o corpo dela feminil e esbelta com quarenta e cinco anos completos. Tinha tez e corpo de modelo e tinha silhueta bela, linda e frondosa. E com calçados trinta e sete e um metro e oitenta de altura eram lindos e ela. E Xavier compunha livros de alto galardão e sensatez, e mãe e filho ficava na praia umas duas e três por ano em seus corações. Serenas vontades de que o silêncio era praticado por ele e pela mãe adotiva. E cada convier de que o amor de Jeniffer por Xavier se mostrava sereno e vertente. De adiante um passo guiam-te. Cada choro que ela destoava de paixão e compaixão pelo filho lindo, belo e dileto. Ser perfeito os dois foi em vida na medida do possível. E Jeniffer entrou na menopausa e sofreu calorões e quedas de pressão pelo corpo pela falta de hormônios femininos. E Jeniffer abençoou o casamento do filho com a boa Genésia e tiveram ambos e três lindos filhos com amor e esmero carinho. E tinha um apartamento com dois quartos para os cinco seres e compraram um apartamento ao lado o outro e montaram um único edifício de um bom lugar. De cada jovialidade de que o coração de que o somar de cada uma doce hora. E somos versos coerentes em cada alvorecer. E sentirmos cada passo de uma verdade solicita em seres realidade. Todos os esses erres e seres se motivam com um ser amadurecer. Esse sermos coerentes com involucro de se sentir amado ou amado pela sua sã ser mentalidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/04/2021
Código do texto: T7229985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.