Papo de Boteco
"Boteco Gaiola das Gatas "
Nesse tempo de Pandemia as gatas estão soltas, não pode beijar, abraçar e nem se misturar...o papo é ir para o Boteco e bebericar.
Entre uma lapada e outra o papo começa a esquentar , as gatas que levaram os seus gatos começaram a desconfiar...uma felina loirinha começa a se destacar.
É um rebolado pra cá e um miadinho pra lá , os gatos foram se assanhando...uma gata ciumenta foi logo avisando: estou de olho em você e tome cuidado porque briga de gatas em boteco, nenhuma garrafa fica inteira...vira um montão de cacos.
Só para o leitor ter uma idéia, o "Boteco Gaiola das Gatas" foi criada no início da Pandemia para acalmar os nervos das gatinhas...complicou.
O gato de Cheshire falou em tom de brincadeira aquela frase celebre de um gato enfeitiçado:
Um olhar felino derrete meu coração. Quanto amor, quanta delicadeza.
O tempo fechou.
A Pandemia ainda está no ar e BO na Delegacia de Polícia não para de chegar...a gaiola está de porta aberta e as gatas dando cambalhotas sem parar.
Tem gata e gato esperando por uma UTI para sobreviver... e gata engaiolada não para de miar.
De uma coisa as gatas ainda não aprenderam...ninguém é dono de ninguém, pode ter certeza.
Um Brinde a Nação Rubro Negra.
Salve a Cachaça Brasileira.
(Amaro Poeta)