Teatrinho de Marionetes

ALGUMA coisa está sendo combinada no breu das tocas por quem realmente manda no país:o mercado e as finanças. Como sinal amarelo acendeu e o vermelho piscou, ou seja, coo os negócios começaram a se reduzir, inclusive o lucro dos bancos e financeiras, resolveram intervir (mais uma vez) no processo e ativar o mecanismo que faz funcionar o teatrinho de marionetes. Convocaram em primeiro lugar as "otoridades". Todas. Depois a mídia para começar a maneirar no noticiário, enfatizando apenas a necessidade de mais vacinas e focar principalmente em casos policiais, assassinatos, violência, mas sem maiores ataques ao governo e instituições. É claro que orentaram para não radicalizar, a mudança tem que ser gradativa para que a cortina de fumaça não dê na vista. E aqui e acolá coloque-se uma notinha mais favorável ao governo. E este está, mesmo de má vontade, tentando se adaptar a nova fantasia do teatrinho de marionetes.

Só não podem estender a ação do mecanismo das marionetes ao resto do mundo. Mas aqui podem e estão fazendo o teatrinho funcionar. Hoje tem espetáculo?!!! O Brasil é um circo. Um circo dos horrores.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/04/2021
Código do texto: T7229193
Classificação de conteúdo: seguro