Papo de Boteco

"Boteco dos Entas"

Os meninos se reuniram no dia 12 de abril de 2001 e inauguraram o Boteco das seis faixas etárias...ou seja: Quarenta, Cinqüenta, Sessenta, Setenta, Oitenta e Noventa...quando chegar aos 100 anos , passa para sócio vitalício e tem toda prioridade e o consumo é 0800.

Quem não está dentro dessas faixas...por favor não insistir. Aguarde o Tempo completar o seu ciclo.

Hoje estamos reunidos para mais uma confraternização e entregar o diploma de sócio vitalício ao amigo Paulo do Camarão Branco, que hoje está sendo abençoado por Deus..

ao completar 100 primaveras.

Quando aqui chegou ele estava completando 80 anos e para nossa satisfação ele foi um dos 25 associados da nossa fundação.

Não da para esquecer o momento que ele entrou no nosso Boteco com uma caixa de Pitu nas mãos ...hoje é meu dia, vamos bebericar e comemorar.

Vinte anos depois, ele repete a mesma cena...entra com uma caixa de Pitu nas mãos .

Só de sacanagem...ele trouxe uma caixa de isopor com 20 kilos de camarão.

Uma homenagem aos 20 anos da nossa fundação.

Sessenta e nove associados vão se empapuzar e bebericar sem aglomeração.

100 anos com muita saúde e disposição...não é brincadeira.

Um brinde ao Paulo do Camarão.

A partir desse momento você faz parte da nossa Realeza.

Salve o milagre da Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)