Ela ser ela ser ela

Quando alcançou trinta anos Joaquina saiu de casa e foi morar sozinha. E moraram numa quitinete com duas outras amigas de nomes Jeniffer e Austera. E trabalhava numa loja de se vender chocolates e bombons. E fez grande sucesso com alta categoria existente. E Joaquina começou a faculdade de administração de empresas e concluiu aos trinta e quatro. Jeniffer era especialista em economia e Austera era psicóloga forense. E as três amigas pousavam para fotos nas praias e nos parques em que elas três iam. E Joaquina chamava a atenção para seus bustos sendo enormes. Já Joaquina era virginiana, Jeniffer era libriana e Austera era capricorniana. E tinha hoje trinta e quatro as três e doces amigas. E comiam chocolates todos os dias tirados do salário de Joaquina e eram muito felizes. O bombom que Joaquina mais gostava era o de maracujá, o de Jeniffer era morango e Austera o bombom predileto era o de pimenta. E as três namoraram também juntas. O namorado de Joaquina era de nome Gustavo, o de Jeniffer o nome Eito e o de Austera o nome era Benéfico. E tinham uma regra na quitinete: ninguém poderia namorar dentro do apartamento nem mesmo um beijo tudo proibido. E Joaquina marcou a data do seu casamento. Saíra da quitinete e fora morar com o namorado dentro de um apartamento todo novo e comprado em trinta meses do salário dela e o Gustavo. E se casaram e ela ficou grávida no segundo mês de casamento e deu uma luz ao bom Xavier com trinta e sete anos. E Gustavo comemorou com os amigos a vinda do bom filho. E o apartamento tinha três quartos e dois banheiros. E tinha duas vagas na garagem para um carro, uma moto e uma bicicleta adiantem. E Jeniffer também se casou com Eito e foram morar num prédio vizinho ao do casal Joaquina e Gustavo e se casaram também e tiveram dois filhos de nomes Derivas e Doravante e o casamento de Joaquina foi dia sete de junho e o da amiga Jeniffer e Eito foi-se dia doze de agosto ambos do mesmo ano concorrente. Já Austera e Benéfica se casaram em setembro dia sete e tiveram dois filhos de nome Augusto e Ferocidade e compraram também um apartamento próximo das duas outras amigas num prédio ao lado. E cada alegria de que somos o que plantamos. Cada hora de cada sentimento Joaquina montou o próprio negócio de bombons e se tornou uma rica mulher cheia de qualidades. E Gustavo foi sincero com a esposa a vida inteira. E Jeniffer e Eito também foram fieis e Austera e Benéfica foram também presentes de cada sentido serenes. Cada hora Joaquina rezava o terço chegando a três vezes ao dia. E eram felizes os seis amigos e os seus distintos filhos. Cada hora de que necessitamos uns dos outros o amor se propaga. E cada sentido se esmera na vontade de se amar e sempre se perdoar. Não frisemos os erros dela, mas sim suas qualidades que eram muitas e boas de cada cerne. E dia após dia o sentimento de cada oração o corpo atende e reata suas doces e sensatas vertigens de um espesso amor que nos bem se conduz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/04/2021
Código do texto: T7228641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.