Um grito na surdez humana

Uma criança de 4 anos sofreu sozinha calada, enquanto seu algoz agia sem o impedimento de ninguém. Foram pancadas em diversas partes do corpo de Henry do Borel, que causaram hemorragia interna. A perícia da polícia demonstrou o nível de insanidade em que o vereador Jairinho desferia contra a vítima. Foram múltiplos hematomas no abdômen e nos membros inferiores. Infiltração hemorrágica na parte da frente, lateral e posterior da cabeça. Edemas no encéfalo, grande quantidade de sangue no abdômen, contusão no rim a direita, trauma com contusão pulmonar, laceração hepática e hemorragia retroperitoneal. Que chocante tudo isso.

E a mãe do garoto, Monique Medeiros sabia das agressões e pensou em colocar uma microcâmera para flagrar a maldade do namorado. Mas, porque em vez de ela gravar, por que ela não salvou o filho? Ela tem um relacionamento recente com esse parlamentar e deixa o homem maltratar o filho. Que absurdo tudo isso.

Os dois foram encaminhados ao presídio. Ela ao Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói e ele ao presídio Pedro Werling de Oliveria, no Complexo de Gericinó.

Homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura, no dia 8 de março. Jairinho foi expulso do partido Solidariedade e foi afastado do Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

O monstro exerce seu quinto mandato de vereador. Recebeu 16 mil votos na eleição anterior. Ele é filho do coronel da Polícia Militar e deputado estadual, Jairo Souza Santos Júnior. Pasmem Dr. Jairinho era médico e três dias depois da morte de Henry ele assumiu a vaga no Conselho de Ética.

Não é a primeira vez que o parlamentar agride alguém. Já existem casos de ex-namoradas e os filhos delas de denúncias de agressão. Não dar para passar pano numa situação dessas.

Quanta dor a criança de quatro anos sofreu e não foi ouvida? Até no fim de semana que foi ficar com o pai relatou que não queria mais voltar para casa da mãe. E toda uma rede de pessoas sabia, desde a babá até mãe e nada fizeram. A humanidade chega num grau de ruindade absurda e a vida de um anjo é tirada. Tantos sonhos interrompidos, abraços não dados, amores negados. Mesmo a prisão dessas pessoas não vai conseguir trazer de volta o garoto. Que tristeza tudo isso. Já não bastava a dor que vivemos pela crise sanitária, agora mais uma tragédia.

Um padrasto com problemas seríssimos de sanidade e pura ruindade humana não poupou a vida de um inocente.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/04/2021
Reeditado em 10/04/2021
Código do texto: T7228473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.