Papo de Boteco

"Boteco dos Doutores da Marvada "

Mais uma vez estamos reunidos para confraternizar a nossa amizade e a nossa União.

Vamos degustar mais uma cachaça do Nordeste, terra de cabra da peste e bebericar até se lambuzar.

Depois é só votar com muita responsabilidade, um veredicto sobre a qualidade e o sabor, com votação do colegiado....aqui monocrata só a Pinga.

A branquinha hoje é a "Monocachaça", vem lá do Engenho Cantinho dos Sonhos...cada lapada um umbu do sertão da Paraíba.

O pessoal está seguindo todos os protocolos da Secretaria de saúde do nosso Município...o Prefeito falou tá falado, já falou o supremo.

A rapaziada está a quase quatro horas derrubando garrafa por garrafa com muita eficiência...decência, elegância e seguir letra a letra o que diz a ciência.

Nesse momento foi encerrada a degustação e por unanimidade absoluta a "Monocachaça " foi aprovada.

Sao 17 horas e a turma já está liberada para retornar aos seu lares.

O nosso Presidente deu uma garrafa da Marvada, para os biritas levarem para casa.

Todos ansiosos para ver o porradão de Jájá x Barbosão...diz os linguarudos que vai ter até tiro de canhão.

O homem tem pavio curto e não leva desaforo para casa...vai ter confusão.

Em tempo de Pandemia e desgraça...so resta adormecer nos braços de uma Gostosa, já que deram férias a cabrocha.

O último que sair...não deixe nenhuma luz acesa.

Salve o "Engenho Cantinho dos Sonhos" e a prosa sertaneja.

Um brinde a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)