AS PROVAÇÕES DE CADA UM 16h33min. *

A fama e a glória não duram para sempre, mas não deixam de serem momentos de muita empolgação. Estamos no último dia de 1996, quando em São Paulo, está se realizando mais uma célebre corrida de São Silvestre, quando para alegria e euforia dos brasileiros, uma ilustre brasileira deixará seu nome na história, pois acabara de se consagrar a vencedora, tinha na época 28 anos, e durante anos incansavelmente treinara para este momento.

O tempo passa célere para todos, agora jovem ainda com 52 anos, contraiu a Covid 19, foram 15 longos dias de internamento, mas quis o destino, que não viesse a sobreviver, e acabou falecendo, o que causou espanto para muitos devido a sua idade, - 52 anos - que pela “logica” deveria a isto superar...

Hora de “chegar” e hora de “partir”, no segundo caso nunca sabemos a hora, mas, inevitavelmente acontece com todos nós...

Razão pela qual devemos viver o dia de hoje, como se fosse o nosso derradeiro dia, Louvando, Abençoando, não guardando em nossos corações a mágoa ou rancor pelas ofensas recebidas, mesmo que injustamente.

Finalmente, ficam muitas perguntas sem resposta, muitos por quês que não sabemos responder, visto que muitos contraem este vírus, que para muitos se torna letal e para muitos o milagre da cura...

A “fatalidade” não faz parte das Leis Divina, e, com certeza aqueles que estão “partindo”, deve haver uma razão para ser assim, muito embora nos seja vedado o real entendimento... 16h57min.

*Roseli Aparecida Machado, nasceu em 17 de dezembro de 1968, faleceu nesta quinta, 08/04/2021, com 52 anos.

Curitiba, 09 de abril de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/04/2021
Código do texto: T7227972
Classificação de conteúdo: seguro