A CIÊNCIA DA VIDA I

A ciência pode ser a causa de muitas coisas que os cientistas deveriam ver em seus relacionamentos, enquanto vivemos felizes ou tristes como um veículo nas diretrizes de nossa vida e por algum motivo ficamos felizes em sentir que seria a lógica da vida e viver esgotado e exitoso a vida ao longo do tempo saberemos sempre que a existência humana na Terra pode ser a causa desta praticada pelos contornos que devemos ter sempre como uma relação de aprendizagem que nos faz felizes ao amor ou o ódio que não nos satisfarão com as realidades e fantasias que nos permitem apreciar algo comum ou inusitado que nos torna realistas sobre um conceito de tempo que iremos vivenciar em todas as circunstâncias da vida, mostrando-nos o quanto vale a pena ter o suficiente para buscar toda a relatividade dos sonhos e viver e ser feliz com um gesto de amor em que simplesmente procuramos a ciência como prova de causa e efeito em todos os propósitos e seres que nos fazem felizes de alguma forma em que possamos ter dito quanto vale a vida e suas causas e talvez possamos superá-las porque podemos compreender o verdadeiro significado da vida e ser gratos à ciência da existência ou simplesmente à ciência da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/04/2021
Código do texto: T7227478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.