ESCUDO DE PROTEÇÃO II

O des GOVERNO, que adota padrões que vão na contra mão das coisas normais, desde a preservação de vidas ao respeito pelas pessoas que sofrem, o abandono dos que mais necessitam de apoio, do amor, da proteção pela vida e da assistência para sobreviver, comer diariamente, pra manter-se em pé, mater-se vivo; se o vírus permitir.

Dando lhes um auxílio emergencial, esmolar, para os que mais e tão necessitam...

Faltam exigênio em vários estados, insumos para fabricação das vacinas, medicamentos para entubação de pacientes em UTIS...

Como manter vidas, tendo à frente um

Acéfalo na Presidência da República, um burro chuco, que ainda permanece e mandando?

Nada fazem contra este sujeito asqueroso, protegido por todo tipo de pessoas, inclusive grupos de empresários que só lucram com a Pandemia, vejam os gêneros alimentícios, único segmento que não parou, os salários estagnados, mas os preços nos mercados, açougues, kg carne, R$50,00, padarias, hortifruts, atacadistas, todos os dias são majorados; nas farmácias, nem se falam, sobem diariamente, medicamentos que já subiram mais de 200 %, principalmente, as vitaminas C, D etc.

O País aonde um desequilibrado, desgraça a vida do povo, com a maioria morrendo pelo covid, outros infectandos, mais de 20 milhões de desempregados, sem perspectivas de vidas, a inflação aumentando assustadoramente, a economia paralisada, comandada por um banqueiro, que desvia reservas dos bancos estatais BB e CEF, para Bancos privados, não existe, neste Governo um ministro sério, competente, que não seja manipulado, todos rezam a cartilha do seu chefe, educação estagnada, segurança não se tem em nada, ciência e tecnologia relegada, País em falência em todas as áreas.

Neste des GOVERNO, só tem valor e prioridade os militares das Forças Armadas, super valorizados, para fechar os olhos para este Des GOVERNO.

Cadê as lideranças e os homens deste País, porque não tiram este cara, esperando o quê, colocaram-no, no poder pra proteger os filhos!

Enquanto, a população morre em massa, pela Covid, quando não de fome.

A classe média em extinção, nosso País esta se transformando num país só de miseráveis, e dos Poderosas que esmaga o povo.

Como antes do governo Lula?

É isto que queremos para nossos filhos e netos, um País, nas mãos do FMI novamente?

Os atos deste des GOVERNO, é para entregar o país.

Acordem povo!

Chega de dormir em berço esplêndido, se esperar a Pandemia, passar, será tarde demais...

08/04/2021. laumenezes