Por onde anda você, Ana Toledo?

Senti saudades de você, da tua voz ativa e do teu olhar curioso. As tuas impressões poéticas e literárias são perfeitas. De uma sensibilidade aguçada de causar espanto, pois não comenta os textos para agradar, nem para chatear, mas para ensinar. Ela tem uma sutileza nas palavras, e nas entrelinhas a lição é visível.

Direta ao ponto, cirúrgica, matemática e pragmática. Não é redundância ressaltar estas características, e quem teve o privilégio de merecer a sua atenção percebe em seus escritos. A melosidade e a negatividade não entram para os anais de suas histórias. A praticidade é um exercício diário, e o amor ao próximo é sua filosofia.

Fazer o bem sem olhar a quem é uma prática comum em sua rotina. Ama a liberdade de expressão, bem como textos de cunho positivo. Imposições? Nem pensar! É borboleta, voa de flor em flor. E quando cansa, recorre à metamorfose. Não é contrária a nada, e a adaptabilidade é bem tolerada. Em minha simplória visão, assim é Ana Toledo. Uma guru das letras de mente expandida, coração gigante e olhos ávidos por natureza.

Saudades de você! Espero que esteja muito bem. Cuide-se! Abraços poéticos!

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 08/04/2021
Reeditado em 08/04/2021
Código do texto: T7226705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.