A CARAVANA PASSA E OS CÃES SÓ CONSEGUEM LADRAR E MAIS NADA

A CARAVANA PASSA E OS CÃES SÓ CONSEGUEM LADRAR E MAIS NADA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

.

Ainda pouco assisti um vídeo onde o Presidente Bolsonaro participava de um evento na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, onde havia a presença de muitas autoridades. Locais e nacionais. E após discurso de alguns, chegou a sua vez de se dirigir ao povo de lá, bem como ao brasileiro em geral porque era uma transmissão jornalística dentro desse padrão.

Interessante é observar-se sua postura. É daqueles que atribuem a um Estadista, com equilíbrio e muita convicção, diferentemente dos dois últimos presidentes do país, Dilma e Lula. Pessoas com históricos e extensões em bandidagens e crimes.

Fora os estragos que ambos realizaram no país, onde causaram um rombo irreparável no erário federal, promoveram uma orquestração bandoleira em todos os níveis, a ponto desse atual Presidente estar cortando um dobrado para realizar suas propostas de governo.

O esquema foi tão bem estruturado, fundamentado e espalhado, que onde se mete o dedo, encontra-se uma profunda ferida. Extremamente extensa e pútrida, o que ainda levará muito tempo para sarar e eliminar do convívio nacional.

Engraçado é que o próprio Presidente, sem querer e perceber, ajudou muita gente a passar para a gestão pública brasileira mas que pouco tempo após já mostraram suas garras, suas unhas, mostrando ao que se propunham e se propuseram com isso. Porque bandearam-se para o lado oposto, buscando puxar o tapete daquele que os beneficiou nos acessos públicos.

É interessante ressaltar que toda a artilharia portentosa que a esquerda anda usando contra o Presidente, seus tiros e petardos estão todos caindo n'água, sem atingi-lo. Causando-lhe, apenas, pequenos transtornos e dificuldades em continuar em sua luta em prol do país e sua população.

É de estarrecer que tal grupo oposicionista conta com figuras importantes. E elas estão nos três poderes, mas que com o passar dos dias e dos tempos, vão assistindo seus erros e frustrações, sem conseguirem derrubar o Presidente do país.

O pior de tudo para essa gente é ver que o Sr. Bolsonaro tem um apoio muito grande de parte da população brasileira. E até mesmo no Norte e Nordeste do país muita gente já virou a casaca a seu favor. E isso é altamente alvissareiro.

Tal fato se vê em suas andanças país afora. A população nos locais onde chega manifesta alegria e agrado de sua presença. E pode-se medir seu valor por um simples gesto que produz diariamente ao sair do palácio onde reside, indo para o Alvorada, parando no meio do caminho para atender aqueles que vão lá para vê-lo. É só observar o modo como se dirige às pessoas, bem como a singeleza que produz ao permitir-se fotografar junto a eles.

"Nunca antes na história desse país" viu-se tal comportamento de um presidente para com o seu povo.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 07/04/2021
Código do texto: T7226170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.