Jornal velho - BVIW

A vontade era de ficar em casa protegida dos olhos de pimenta, das mãos sangrentas e do fantasma da bala. Quando se passa por uma experiência traumática, e a vida fica por um fio, o indivíduo começa a sentir sensações estranhas, daquelas que confundem a mente, dão um nó na garganta, aceleram os batimentos cardíacos e paralisam os movimentos. Por outro lado, ele se agarra ao tempo, valoriza as pessoas, muda sua rotina e fica muito mais esperto. Entre o céu e o inferno, contorna o problema ouvindo músicas, fazendo terapia e palavras cruzadas até a pílula do sono tranquilo fazer efeito. O indivíduo nunca mais será o mesmo, além de fragmentado foi interrompido. No entanto, às necessidades básicas e sociais estão numa pirâmide de prioridade máxima, e o estômago não é um sujeito gregário, sociável e ordeiro. Reclama de tudo! É um sujeito cheio de vontades e desejos, puxou a mãe, dona fome. Uma compulsão alimentar de matar qualquer um. Nestes aspectos, mesmo sem desejos, teve que voltar ao trabalho. Não se comenta outro assunto, um jornal velho vendido nos corredores. Não pode esquecer mesmo se quisesse, então senta desmotivada, veste a capa da coragem e dá o seu melhor. Uma fonte de informação garantiu que o suspeito fez a grande viagem, na companhia de seu bando, com passagem só de ida, rumo à cidade dos esquecidos. Cumpriu sua sentença, encontrou com o destino.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/04/2021
Código do texto: T7225385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.