Papo de Boteco

#*#

"Boteco Tudo vai dar Certo "

Estamos reunidos para mais uma confraternização de aniversário do nosso Boteco... chegamos a maioridade.

Foi no dia 05 de abril de 2000, que o nosso fundador Oswaldo da Cruz fez a festa de inauguração.

O nome do Boteco foi inspiração do nosso Diretor Cultural Rui da Babosa...ele sempre falava a máxima; Tudo vai dar Certo.

Todos os 60 sócios estão até hoje em atividade....aposentados, mas bebericando ou melhor, degustando.

No dia 12 de junho de 2020, o nosso Presidente aconselhou ao nosso quadro social a fazer um lockdown e fechar as atividades por 30 dias.

Deu como auxílio emergencial para cada sócio, 5 garrafas de pinga para degustação em casa...todos tinham que apresentar um relatório com avaliação das cinco marcas.

Foi um sucesso total.

Resultado: 0% de casos dos associados e seus dependentes.

Durante a fala do nosso Presidente, ele deu esse exemplo e o nosso Diretor Cultural, falou o seguinte:

Basta um lockdown de 14 dias no Brasil para resolver o problema.

É só dá uma cesta completa, para cada família que está na linha da pobreza e todos desempregados.

Durante esses 14 dias as contas de luz, água e aluguel serão cobradas nas contas futuras e parceladas em 10 vezes.

Vamos noucatear esse vírus.

Hoje no Brasil estamos no pico da Pandemia, a tendência a partir dos próximos dias depois do lockdown é que com o avanço da vacinação e o alto número de infectados que foram curados... vamos descer a ladeira.

Se a população brasileira assumir o desafio e tomar as devidas precauções já estabelecida pela OMS e o nosso Ministério da Saúde...

"Tudo vai dar certo."

Pode acreditar.

Já enviamos para a cúpula do governo a idéia....só que não pode esquecer é de mandar as garrafas da gostosa, para o nosso quadro social fazer a degustação.

Salve os apreciadores da pinga pura e verdadeira.

Um brinde a Cachaça Brasileira .

(Amaro Poeta)