Abri a porta da geladeira

Tanta gente cansada que ninguém, eu disse ninguém que conversa pergunta se está "tudo bem" porque não tá. Faz tempo que não tá. E pelo que parece vai demorar para estar bem. O bem na verdade a cada dia parece distante. Eu sei é pessimista demais mas também sei que você pensa o mesmo.

Acordo, não quero TV, não quero Instagram, nem Facebook. Abraço YouTube como se fosse um elo entre o que foi bom e o pior que estou sentindo.

Ali posso ser livre, vejo uma palestra bem complexa de TEDx e depois tô ouvindo Raquel dos Teclados em prantos pois meu psicológico não tá filtrando mais nada.

Como salada uns dias e quase acabo com uma lata de leite condensado numa colherada. Não ligo mais pra nada, não ligo nem se meu cabelo tá penteado, só ligo se minha mãe tá bem e de resto, juro, não ligo.

Já pedi desculpas a Deus pois eu sei que Ele tá ouvindo muita gente pedindo misericórdia pela vida de um ente querido. Só agradeço.

Meus amigos tem que entender que tô péssima e se eles não entenderem, problema deles.

Estou livre, estou louca e viva. Amém.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 05/04/2021
Reeditado em 05/04/2021
Código do texto: T7224791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.