Volta pra casa

Rodolfo está na terceira semana seguida no paredão. Por todos os motivos possíveis, está na hora de ele voltar a realidade. Teve brincadeiras lá no jogo, que mostra o universo machista de onde ele pertence. Tirou onda com o cabelo do João Luís, brincou com o uso de vestido do Fiuk. Mas por algum motivo inexplicável ele tirou a Carla Dias e depois a Sara Bittencourt.

.

O cantor sertanejo parece um rapaz de boa índole. Apesar de ter esses pequenos desvios. Não é possível cravar a vida de uma pessoa por um jogo. Além dele ter votado em Bolsonaro, o seu comportamento lá dentro nas horas mais cruciais foram contra às duas eliminadas nos paredões com ele. Ele se comportou de forma rígida.

.

Cumpriu sua missão na Casa mais vigiada do Brasil. Divulgar a música que tem em parceria com o cantor Israel. O jogo em si, está ficando morno. E um paredão desses com seu amigo Caio, mostra que uma hora ou outra isso aconteceria. Ir à disputa com os amigos. O Gil do Vigor seria um mero coadjuvante nesse contexto. Engraçado que Rodolfo, Caio, Arthur e Poncak planejaram ir na Juliete para tirar a sister. Mas o destino colocou duas vezes, o empate e voto de minerva que a Vih Tube, claro decidiu tirar a amiga do paredão. Mas Caio teve um último contra golpe e foi na paraibana de novo.

.

Mas a prova do bate volta, deu ruim para os bastiões e eles não escaparam. Já Juliete venceu a prova e se livrou de ir com o ecônomo para ao paredão. Um ar de disputa reacendeu esse BBB 21, que foi bem legal nos dois primeiros meses e que agora vai se aproximando do fim e precisa se reinventar se não morre de repente.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 05/04/2021
Reeditado em 05/04/2021
Código do texto: T7224414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.