Ser ela ser ela ser anela e bela
O sereno amor de que somos covalentes de que o medir o possível de que crer para se valer é o propagar no seu viver. De cada horizonte de que crer a se mostrar cada nova uma linda aventura de se bem ser. A cada dia Ela se mostrava mais serena e bela, cada nova opereta de seu coração ela tangia uma nova aspersão de amores. Ela era médica clinica geral e adorava animais de estimação com muito amor e muito carinho. Ela era separada dele fazia sete anos de casamento. E teve durante o casório um lindo filho o chamado com bom e lindo coração vestidos e pazes serenatas e corrediças em cada nova vertente. Somos o que pensamos dizia assim ela e comemos o que compramos ou plantamos. Cada dia Ela, Ele e o Filho se davam muito bem e moraram na mesma casa por exatos quase oito anos de matrimônio. E Ela fez um acordo com o ex-marido: o filho ficaria com Ele uma vez a cada quinze dias e a mãe os outros catorzes restantes e cada mês e Ele pagaria pensão alimentícia a Ela para pagar os custos de alimentação, moradia e estudos do bom e lindo filho com garra e amor perseverante. E cada sentimento e cada ser Ela era feliz mesmo estando separada dele o esposo. De que o mover de cada sentido de que sendo honestos sempre todos seus sentidos se esvaem em amar e se perdoa sempre. Ela tem hoje quarenta e cinco anos e ficou casada desde os trinta e sete até o agora. E o Filho era semeador, ele plantava sementes de diversas árvores ao derredor do seu bairro plantando aproximadamente cinco mil árvores ao longo e de seus trinta anos agora vividos. Ser ela ser ela ser anela e bela se faz ser. Ela era experta e de olhos lindos. E tinha uma sensação de ser um bom coração e uma dádiva de Deus dentro de nossos olhares. Sete amores Ela tinha: pai, mãe, Filho, esposo, amigos, amigas e parentas. E cada ser Ela se fazia pedir perdão pelos seus erros todos os dias e a todas as pessoas ao seu derredor. Ela era de um vernaculizar coração interior de todas as fases sociais de cada oração dentro e seu interior. Ela e o Filho viveram muitos tempos somente os dois e tiveram um lindo pacto de amor: o Filho quando tivesse um filho daria o nome dele se fosse menino e Ela se fosse menina. E o Filho teve uma mulher e esta teve dois filhos sendo um com três hoje e cinco a outra por agora. A maior lei dentro daquela casa era o respeito e a boa educação dados ao longo de seus anos. Ela e mesmo estando separada ficou cuidando sempre o filho querido. Já Ele o pai já contraíra outro matrimônio se casando novamente no civil. Ela era experta e tinha alta capacidade de fazer somente o bem e nenhum mal a ninguém em sua casa, família, e amigos, amigos ou pelo bairro. E o corpo e o coração e desde sempre Ela queria ser uma mulher santa e lindíssima. Cada ouvinte que a escutava saia feliz e contente, e Ela virou produtora e rádio e foi nessa profissão por trinta e sete anos se aposentando com setenta e nove anos concorrentes. De cada sentir e crer que a voz da verdade de que somos videiras em busca de um agricultor.