Papo de Boteco
Bom Dia!
Vou escrevendo para você esquecer as mazelas da vida.
Eu estou me cuidando...e cuidando de você.
Um beijo no coração.
@#@
"Boteco dos Profetas "
Hoje estamos reunidos para mais uma confraternização...90 anos do Mestre Lucas.
A Mardita já está sendo degustada e hoje os aperitivos e por conta do aniversariante.
O papo tá rolando seguindo todos os protocolos da casa.
Cada lapada uma coxinha de frango ou um pedaço de carne....tudo muito gostoso, uma maravilha.
A imprensa queria atrapalhar, mas o nosso Presidente Mestre Isaías não permitiu.
Aqui é uma festa privada.
Foi o maior blá blá blá blá....e deu até Polícia.
Um mela cueca fofoqueiro infernizava no pé do ouvido do tenente...fecha!
Mestre Isaías, foi direto ao repórter e soltou o bicho:
A TV brasileira está ficando cansativa e repetitiva....é só mostrando tragédias e malhando o Presidente e o Brasil.
Não gosta de ver o povo feliz.
Depois da ênfase, quando gringo fala que não somos felizes.
Comparar o poderio dos Estados Unidos com o nosso País...chegou ao ridículo.
Paramos ou infartamos.
Você está pensando que aqui é um puteiro...falo já com o senhor.
Foi até o tenente e pediu para ele entrar...aqui é a minha residência ...e a 60 anos faço uma confraternização com meus amigos nesse local.
Hoje estamos comemorando os 90 anos do Mestre Lucas e reunimos apenas 15 amigos para degustar uma pinga e comer uma proteína.
Todos já estão vacinados com a segunda dose, estamos usando máscara, mantendo distanciamento e usando álcool nas mãos e no bucho.
Alguma irregularidade?
O Tenente deu um confere e não encontrou nada que desabonasse ou infrigisse o protocolo da Pandemia.
Até teste atualizado do vírus a velha guarda tinha...aqui não perdemos nenhum ex-combatente para esse inimigo.
Falou o Mestre.
O Tenente deu o caso por encerrado e partiu com os seus subordinados.
O repórter continuou insistindo para entrar e colocou os pés dentro do Boteco...a terceira e quarta idade caiu dentro da equipe.
A porrada comeu solto.
Tá todo mundo agora na Delegacia...e os fofoqueiros no Hospital.
Mestre Isaías agora entrou com uma queixa de invasão de propriedade.
Tá pedindo indenização das 10 garrafas de pinga que foram quebradas, 5kg de carne que foi jogada como arma de defesa contra os invasores e 6 bengalas de Jacarandá que foram quebradas ou rachadas.
O caso já chegou em Brasília.
Tá um zumzumum nos 3 poderes.
Velho não leva rasteira.
O Homem que nos protege não dá bobeira.
Falou Mestre Isaías.
Um brinde a saúde do Mestre Lucas.
Campeão dos campeões da capoeira.
Salve a Cachaça Brasileira.
(Amaro Poeta)
@#@