Papo da Pandemia
Uma semana de paz!
Consciência minha gente...o alvorecer é a luz que Deus orienta o nosso caminhar.
Um beijo no coração.
Papo da Pandemia
#*#
Despertei com vontade de abraçar, de sorrir, de conversar sem medo de me contaminar...de ver o metrô lotado, ônibus lotados...do meu povo descontraído mesmo estando apressado.
O tempo despertou e voltou ao normal...os jovens uniformizados caminhando de mãos dadas indo para a escola...crianças saltitando de felicidade no recreio escolar.
Nos classificados de empregos dos jornais ou na porta do comércio e da indústria, a placa de "Precisa- se" ...fazia o meu povo sorrir.
Os hospitais deram férias aos heróis da resistência, os nossos médicos, enfermeiros, maqueiros, o pessoal da limpeza e todos os guerreiros do sistema de saúde.
Tudo dentro da normalidade., a paz, o amor, a empatia e a solidariedade...eram fatores prioritários da nossaa sociedade.
Voltei a realidade e chorei com o sofrimento do meu povo.
Já estamos chegando as 350 mil vidas perdidas, filas de moribundos à espera de uma UTI ou de um pouco de oxigênio...desemprego e fome presente....e vejo diante dos meus olhos, muitos loucos sendo contaminados e contaminando quem atravessar no seu caminho.
Perdão Jesus!
Ilumina Senhor essas mentes!!!
(Amaro Poeta)
#*#