Papo de Boteco

Boteco Será Verdade ?

#@#

A Pandemia está se alastrando pelo país e ainda estamos vendo muita gente sem máscaras, não mantendo o distanciamento, comendo na rua sem higienização das mãos, etc & tal.

O bicho tá nervoso.

Vamos cair na real e não dá bobeira para não levar rasteira .

Será verdade?

Foi por essa indagação feita na hora dos escândalos de corrupção, na hora que a merda é feita e o povo fica em dúvida.

Foi aí que nasceu o "Boteco Será Verdade? "

É só cair na real e tomar a decisão.

Um sucesso que está na moda....Papo em qualquer roda de camaradas..

Hoje estamos reunidos para comemorar os 40 anos da nossa fundação.

O nosso Presidente devido a nova variante , convocou apenas os sócios fundadores, ou seja, quem participou do cachaçal da inauguração ocorrido no dia 23 de Março de 1981...Uma Segunda-feira.

Estamos seguindo todas as recomendações do MS...Inclusive álcool da Marvada.

Estamos degustando a Cana Dura, um pinga do interior de São Paulo..

Recebemos 2 caixas para experimentar e dá o veredicto.

A turma tá caindo dentro da Cana Dura.

O tira gosto está sendo a carne seca com aipim frito na manteiga de garrafa...e um feijãozinho amigo do nosso Mestre Joãozinho do Bolero.

Quanto mais se come... mais te quero.

Uma verdadeira loucura.

Tudo corria dentro da normalidade, muito Mé, Tira gosto e um poupurri de músicas do Nelson Gonçalves...a turma viajava no tempo.

O Zé da Azul e Branco pediu para desligar a vitrola e ligar a TV do tempo que ainda existia a TV Tupi...mais velha que a da fundação do nosso Boteco.

Um toque no botão e aplausos da galera...imagem perfeita.

Nesse momento estava sendo divulgada a notícia que condenava o Juiz Moro e absolvia o Lula pelo STF.

Foi um berro só!

Será verdadeeeeeeeeee?????

O Diretor do Jurídico foi logo avisando:

Soltaram até o André do Rap, agora é só aguardar a vez ...o Cabral tá esfregando as mãos com aquele sorrisão.

Se xingar os homens da capa preta vai entrar na Cana Dura.

Foi um xingamento geral de Filho da Dita até sendo mandado para a Ponte do Rio.

A Madrugada promete....todos felizes com a Cana Dura.

Já está aprovada sem a licença da Anvisa do álcool.

Já mataram a primeira caixa.

Um brinde a Dengosa Sertaneja.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)

#@#