Bobagem que não repetiria

CONFESSO que há bobagens que fizemos quando moço que se o tempo voltasse jamais repetiríamos.Fiz muitas bobagens e até grossuras.De algumas recordo e fico rindo de mim mesmo e me chamando de babaca.

Foi o caso do meu casamento. Namorei com uma moça católica, nos apaixonamos e sete meses depois resolvemos nos casar. Mas não queria casar na Igreja porque não era católico. Mas os pais da moça exigiam o casamento na Igreja. Ela própria não fazia questão,mas no íntimo desejava casar na Igreja. Eu respeitava - ainda respeito -a religião dela. Resultado, concordei desde que não fosse obrigado a me ajoelhar. A coisa foi submetida ao bispo. O religioso conhecia a noiva, ela havia participado do MEB, um movimento da Igreja. O bispo concordou mas que anão se fizesse publicidade da concessão. Casei. Para não haver a tal publicidade casamos as sete horas da manhã, com a presença apenas de 12 pessoas.incluindo o padre. Nem terno eu tinha, tomei emprestado o deum colega de banco.

Hoje, se o tempo voltasse me casaria de terno novo, com muita gente e me ajoelharia eaté rezaria. Era um babaca, pelo grande amor a gente de fazer tudo nos trinques. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/04/2021
Código do texto: T7222853
Classificação de conteúdo: seguro