Um beijo por sua atenção

Um beijo por sua atenção.Parece piegas a frase,não é mesmo?

Estamos em pleno século XXI,rodeados por tanta tecnologia(é Celular,Computador,MSN,Chat...)e ainda assim,às vezes,agimos como se estivéssemos saindo de um daqueles filmes românticos dos anos 50/60,onde o mocinho tenta roubar um beijo de sua amada,num daqueles parques de diversões.Não sentiram um dedo de nostalgia nisso?

Pois é...aposto que sim.E em um desses dias,onde se está de bobeira na frente do computador,deparo com o famoso Chat,onde podemos nos relacionar como pessoas de todo lugar ,bater papo e é dividido por idade,região,preferências,etc,um rapaz bem-humorado, entra com esse apelido-ou "nick",como é chamado por seus usuários-e começa a conversa.Um tempinho depois,noto que esse discurso não irá longe,por várias razões.

De repente,isso tudo faz refletir de quão solitárias e ocupadas estão as pessoas,hoje em dia.Ocupadas demais para procurarem sua alma gêmea.E pela comodidade da internet,ou talvez,da liberdade que ela proporciona aos mais tímidos ou "aos safadinhos de plantão " (aquelas pessoas que se mostram solteiras ali e casadas na vida real),por exemplo.Ledo engano,muitas vezes,meus leitores!

O bom disso tudo,é que nesses filmes românticos,o mocinho sempre fica com sua amada,depois do beijo roubado e de muita insistência.A amada,não mais sua pretensa deusa agora.E mesmo que o amor ainda seja piegas,para muitos ... Um beijo por sua atenção. Quer dizer,pela sua leitura.

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 03/11/2007
Código do texto: T722259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.