Papo de Boteco

Papo de Boteco!

"Boteco Não tem água bebo cachaça "

A velha guarda do nosso Boteco estavam eufóricos com a chegada da vacina. ..motivo para comemoração, elogios e críticas.

Gabriel chegou com um litro nas mãos , ergueu como se fosse um troféu olímpico.

A turma com o copo na mão, fizeram a fila para provar o sabor da Marvada...biriteiro é coisa séria, qualquer líquido ele já pensa que é da Gostosa

Pé na Cova, o mais antigo membro do grupo foi logo falando: essa é o Marafo Amarelo, deve ter ficado um bom tempo no barril de madeira nobre.

Medalha de ouro.

A turma ficou mais ansiosa para provar a Pinga do Gabriel.

Galileu da Cirrose deu seu parecer como cachosológo : antes da prova, vamos lavar a boca para o parecer ser cristalino...de pura qualidade.

O seu Manuel foi logo falando: tá faltando água.

Como a confusão estava prestes a explodir...O Gabriel foi falando:

Aí rapaziada !

Esse líquido não é da Purinha...é Água da Cedae que chegou nas torneiras do bairro. Cheiro de gases intestinais e gosto de estrume de esgoto.

Uma verdadeira bomba de bactérias.

O Procon mandou avisar, que devemos guardar as notas com o gasto com água mineral, carro pipa e similares, para o devido ressarcimento.

Seu Manuel um português íntegro, saiu dando notas a todos os seus clientes.

A notícia deu na TV e o Procon entrou em parafuso.

Chegou dezenas de milhares de notas com a especificação de Água Benta.

Aí a bomba foi parar no Supremo Tribunal Federal para solução do problema.

O" Boteco Não tem agua bebo Cachaça," é assunto da imprensa mundial...virou ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.

Ufa! Até que enfim esqueceram da Covid 19.

(Amaro Poeta)