A VERDADE SOBRE MARÇO DE 1964

Março de 1964 na verdade as Forças Armadas Brasileiras não deram nenhum tipo de golpe e sim uma longa intervenção de 1964 a 1985 21 anos, para evitar que hoje estivéssemos em um País afundado e totalmente dominado pelo utópico e desastroso comunismo, pois embora o governo tivesse sido eleito democraticamente, enveredou para um regime de total anarquia do pais através de corruptos sindicatos que de tudo faziam para tumultuar com suas greves absurdas e o aliciamento dos trabalhadores para o terrível regime comunista, nos Brasileiros verdadeiramente patriotas só temos que reconhecer que as Forças Armadas evitaram esta terrível catástrofe para nosso País.

No momento atual que estamos vendo outra tentativa claramente comunista usando outro tipo de estratégia, através do medo, terrorismo, tipos de restrições absurdas e mentiras aproveitando-se dessa perigosa pandemia, precisamos estar alertas e apoiando as medidas que venha a nos defender de mais uma tentativa desse famigerado e retrógrado regime, como também torcermos para em que nossas Forças Armadas ainda tenham o mesmo pensamento de 1964, que nenhum tipo de simpatia por regime tão nefasto posa ter contaminado alguns dos seus membros e que estejam todos preparados para agir a qualquer tentativa mais abrangente e perigosa de grupos que ainda não se conformaram que este regime já está ultrapassado e que não tarda a desaparecer em poucas Nações que ainda insistem em adota-lo.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail