O ABRAÇO.

O Abraço é fantástico, maravilhoso, serve como remédio, alivia dores, stresse, estreita laços de afeição, ajuda a viver mais tempo, cura depressão, revigora o sistema imunológico.

Se bem apertado alivia tristezas, tensões, sustenta lágrimas, encoraja-nos contra o medo, e até, guarda segredos e promete cumplicidade.

Inexistem regras para se abraçar ou, para receber o abraço amigo, o verdadeiro abraço, que partilha alegrias.

Ninguem fica sozinho, se pode tornar a vida mais bela e mais feliz, expressando-a através do amor pelas pessoas, pela vida.

Só assim, percebemos como somos queridos!

Abrace mais, quem dar e recebe abraços sinceros, sabe o quanto este gesto simples significa!

Podem-se traduzir pedidos de perdão em abraços, pedidos de amor em abraços.

Sentimentos de saudades, que são calados, diante de um abraço.

Despedidas emocionantes selam um amor sem fim, no aconchego de um abraço.

Abrace, mesmo que vitual, é como pode-se demonstrar; mentalizando pessoas, abraçadas por você.

Ame-as, envie-lhes muitos abraços, sinta se de bem com a vida, transporte energias positivas de cura, trabalhe com sua mente, que tem poder infinitamente, potente.

Abrace as milhares de pessoas no mundo inteiro contaminadas pelo Covid, de modo a fortalecê-las com vibrações positivas, transfira energias positivas, de amor, de carinho, de bondade, de saúde integral, envie luzes nas cores violetas e brancas.

Acelere sua vibração com pensamentos de amor e de luz.

Veja estas energias viajando pelo o Universo, através do seu desejo de ajuda, de cura; saia do mundo externo, viva o mundo de amor, amor particular, sentindo o esplendor e a alegria do alcance deste sentimento profundo, através de você, para que sua luz possa brilhar e iluminando e curando as pessoas espalhadas pelo mundo, afetadas pelo Corona vírus e suas variantes, restaurando-as de todas enfermidades.

01/04/2021 laumenezes.

Gratidão 😘❣🌹