"Papo da Pandemia "

#

O inimigo continua deixando um rastro de luto, sofrimento e dor no coração da humanidade....está varrendo o chão do planeta Terra.

Que Deus tenha piedade e acalme essa tempestade de lágrimas e adormeça esse vírus nas fendas do tempo...trazendo a paz e a esperança de um novo alvorecer.

Vejo a tristeza nos olhos de uma mulher que viu o inimigo levar a sua Mãe, seu Pai e seu irmão...sobreviveu para continuar a escrever a história da família.

O Poeta nesse momento também sofre...está solidário para acalentar um coração entre tantos corações que estão regando o Jardim da Saudade.

O Vovô Barnabé também foi levado para tristeza dos seus milhões de netinhos.

O seu amor nos acalentava.

Já são mais de 320 mil irmãos que tombaram sem ver a cara do inimigo...apenas sabiam que existia um inimigo.

O Poeta pede mais uma vez para nossa gente fazer uma grande reflexão e ficar entrincheirado e enclausurado...não baixar a guarda.

Máscara, higienização das mãos e no coração ...evitar aglomeração.

Quando chegar a sua vez vá na fé para se vacinar...e volte novamente a sonhar.

Converse com Jesus...o nosso Pai vai pegar em suas mãos e te levantar.

A vida é assim...tudo tem princípio, meio e fim

(Amaro Poeta)