E ser ela ser e ela

Ela se chamava Dora, e com coração em paz. E sentia o momento de fazer seu primeiro amor com Jonas seu primeiro namorado. E na primeira vez dela ela engravidou e ficou grávida e deu a luz em nove meses uma linda menina chamada de Jeniffer. E eram uma alegria intensa os três pais, mãe e filha. Jonas era assistente administrativo numa boa empresa e ganhava três mil reais de salário. E já Dora era balconista numa empresa de automotivos e de motos e ganhava mil e setecentos reais. E juntos pai e mãe pagavam um aluguel de novecentos reais e de água era cem e de luz duzentos. De já de mercado gastavam oitocentos reais por mês e juntavam um dinheirinho para darem entrada na casa própria de quatrocentos reais. Começaram a dividir despesas e tudo estava indo certo e Jonas era fiel e até o fim. Dora tinha vinte anos e Jonas vinte e dois quando casaram no civil. Jeniffer era com síndrome de Down e precisava de cuidados especiais. Jonas comprava para alegrar a filha um livro de criança por mês e era a maior alegria a doce menina. Já Dora a mãe fazia crochês e dava uma blusinha para a filha todos os anos de aniversário. Tinha três tios por parte de mãe e cinco por parte de pai; e todos os oito tios paternos e maternos queriam o bem a Jeniffer. Um tio deu de presente a ela um teclado, outro dera um livro por mês até a fase adulta, outro dera uma moto para ela dirigir quando com carteira de habilitação, outro tio ajudou a comprar a casa própria dos três enfim cada tio e cada tia os ajudavam como se podia e puder. Jonas e Dora também tinham seus doces momentos de enlaças e amores. Quando a filha estava dormindo eles faziam amor com muita alegria, contudo evitaram ter mais filhos por medo de ter um filho mais deficiente. Jeniffer não tinha interesse por nenhum parceiro sexual. Ela brincava quando pequena com suas bonecas e desejava ser engenheira civil e aeroespacial. E quando adulta com o dinheiro juntado pelos pais de sua poupança fez essas duas faculdades e fez nessas áreas também estágios. E adiante de que Jeniffer era apaixonada por fotos antigas da cidade de Belo Horizonte, São Paulo e Espirito Santo e colecionava dentro e fora a internet esses raros artigos visuais. E ser ela ser e ela se fez bela e anela. Jeniffer foi virgem e virginiana sempre e jamais se deitou com nenhum homem. E os pais Dora e Jonas adotaram mais dois meninos e deram os nomes de Eustáquio e Doravante e ganhavam mais e de oito mil reais hoje ele e ela juntos. Jeniffer fora internada por complicações intestinais non duodeno e no intestino e estava com um nódulo nesses lugares, a sorte é que eram benignos. Doravante era um amor de ser. Jeniffer era perfeita princesa de boa menina e de coração carismático. De cada hora eles todos se amavam em um amor de serenidade. Cada passando de que fazemos ser o momento sereno o amor porventura o ser efêmero. De cada hora umas tangentes se forem e somem o coração aprendiz ente. O amor de Jeniffer era ser a mais inteligente da classe de coração puro e varonil.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/04/2021
Código do texto: T7221322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.